Jump to content
Forum Autoracing

Sandro Varela

Members
  • Content Count

    6,955
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sandro Varela last won the day on February 21 2012

Sandro Varela had the most liked content!

Community Reputation

5 Neutral

About Sandro Varela

  • Rank
    Completamente Fanático
  • Birthday 02/02/1975

Contact Methods

  • ICQ
    0
  • Skype
    sanvar12

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    S.Paulo, SP. Brasil, 36 anos
  • Interests
    Automobilismo, Futebol, Tennis e Mulheres!
  1. Acho que tá mais perto do que você imagina... rs
  2. Deve ter tomado um porre de Santo Daime, o Fernando Alonso. Uma corrida dos anos 80 prendia mais atenção que muitas da atualidade,
  3. Fernando Alonso procurando o contrato com a McLaren para rasgar em 5, 4, 3...
  4. Não eramos tão reféns da confiabilidade total. Tinha o imponderável, além de muita aderência mecânica
  5. kkkkkkkkkkkkk E quem não quer, só que depois, aguente as cobranças, rs
  6. Nem achei essa corrida dele tão ruim. Pode ter se atrapalhado em algumas coisas, mas evidenciou sim que ele é muito combativo, e faz falta ter pilotos assim na F1
  7. Além disso, tem o fato de ele nunca ter se acostumado por completo com os pneus Pirelli.
  8. Foi essa sim, mas quem mandou o Webber ficar bancando a Madre Tereza do Calcutá? Ele que acelerasse e brigasse na pista.
  9. Uma hora qualquer dessas, Rossi terá que parar. Isso é inexorável, mas com 37 anos, ele ainda mostra uma forma muito boa. O Doutor, mesmo velho, não abaixa a cabeça para o Marc Marquez.
  10. A Globo conseguiu ganhar uma chamada de atenção do Bernie. Adauto, não achei a versão da casa. estou colocando um link de minha nova casa e qualquer coisa você pode editar depois, ok?) http://torcedores.com/noticias/2015/11/bernie-ecclestone-da-uma-bronca-publica-na-tv-globo
  11. Só sei de uma coisa... Arrivabene, vá cumprir sua promessa!!!!!! :D
  12. O Massa soube conduzir sua corrida no seco e no molhado. O Bottas se atrapalhou com a chuva.
  13. As pistas podem ser horríveis, mas ver um monte de gente que a F1 desperdiçou me fez ver que essa categoria tem um nível muito bom.
  14. Thiago... Nem tem comparação. Senna e Kuerten foram campeões em esportes diferentes, com a diferença que um já chegou na categoria com o país tendo quatro títulos antes dele, enquanto que o outro estava num esporte em que estar no ranking é desafiador, que dirá chegar ao top ten e ainda mais, ao numero 1 do mundo. Um cara como Guga que vence Roland Garros vindo do Qualify, derrota sete adversários em sua primeira experiencia real no saibro sagrado francês é digno de entrar para a história. Só que ele foi mais longe, venceu mais duas vezes e ainda terminou o século e milênio passado como número 1 do ranking. Esse é um feito especialíssimo!
  15. Também acho que o Nico não merece essa F1. Ele é talentoso e merecia estar num time grande, mas se a F1 não quer o Hulkenberg, Foda-se a F1!
×
×
  • Create New...