Jump to content
Forum Autoracing

Guilherme Cunha

Members
  • Content Count

    25,001
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Guilherme Cunha last won the day on April 6 2016

Guilherme Cunha had the most liked content!

Community Reputation

107 Excellent

4 Followers

About Guilherme Cunha

  • Rank
    Cidadão rubro-negro
  • Birthday 07/01/1978

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Brasília DF
  1. Li tudo. Já vi essas desconexões muitas vezes. Já vi gente voltando no mesmo prejuízo e outros voltando um pouco melhor. O benefício desse recurso é a tentativa de melhorar somente. 50/50%. A probabilidade de essa situação dar certo é acontecer antes do piloto completar a volta, porque só se registra quando a volta é completada. Agora, sem colocar lenha na fogueira de marcação com alguns pilotos, é só observar quem faz/fez/fará. Sempre os mesmos. Outro esclarecimento pertinente, é que uma vez que você saiu manualmente, você não volta mais. Volta pro servidor, para corrida não. Agora si
  2. Windows 10 tem a base do Windows 7 com melhorias de interface do 7 e 8 misturados. Lembra daquelas reclamações da interface metro? Pois é... SSD é essencial hoje em dia. Pelo menos para o Sistema operacional e programas. Para jogos o ganho é só em loads e saves. Nessa semana passada fiz um upgrade aqui. Saí de um i5 2500 com placa mãe intel chipset 68 e 8gb para um i7 6700k, 16gb e chipset z170. Em jogos meu i5 estava dando gargalo na GTX970 mas agora a bichinha tá com folga, pelo menos nos jogos que eu jogo. SSD eu tinha 2. Um sv300 e um sv400. Consegui vender o sv300 por um preço ót
  3. Tentou executar como administrador? Digo, clicar com o direito no instalador e executar como administrador. Tem também algum antivirus instalado? Se tiver desabilita ele para instalar em paz.
  4. Se vocês ficarem com medo que não tem suporte, não vão correr. Já falei, na hora sempre damos um jeito. Uma dica no ts, um setup compartilhado no servidor e assim vai.
  5. Kansas está, talvez, umas das pistas que mais fugiu da realidade na minha opinião. O traçado inside existia, porém pouco usado. Somente em relargadas ou numa tentativa mais audaciosa de ultrapassagem. O restante era os pilotos se espremendo na linha outside, rente ao muro, igual a Darlington. Não gostei da corrida ontem. Não foi nem porque eu não consegui me adaptar ao traçado, mas sim por essa situação outside sempre. Enfim. Passou. A corrida em si foi truncada. Muitas bandeiras amarelas e poucos e curtos trechos em verde. No começo fiquei ali esperando os suicidas atuarem. Bandeira amarela
  6. Não me lembro quando eu te liguei... acho que foi em novembro/2015 . Certo? Muito bom ter ver aqui!
  7. Corrida ontem foi boa, setup estava campeão. Mais uma vez agradeço por compartilharem. Talladega é aquela coisa, esperar as 20 finais. Mas ficar nessa espera me dá sono, e me deixa mais propício a fazer besteira. Então, fiquei minha corrida toda tentando formar uma fila outside para embolar grid, ficar acordado ou esperto na corrida. Um pouco antes do pit em green, um movimento infeliz acabou com a corrida de uma equipe. Bateram Bicca, Wilson e Alex. Não sei como passei ileso. Com isso, restou eu e o Raul para um jogo de equipe final. E as outras equipes com 3,4 pilotos fora as amizade
  8. Tá uma putaria isso. O Ministro das Comunicações já sinalizou que está errado. Só o Presidente da Anatel que está com isso ainda.
  9. Já viram que o Lewandoviski já está querendo julgar (pelo STF) alegando que as pedaladas são crimes comuns. A CF é clara, o Senado é o juízo natural para crimes de responsabilidade. E as pedalas são crimes de responsabilidade.
  10. Massa já cagou de vez na estratégia. Mais uma corrida para assistir ele se arrastar. Quero muito estar errado no que escrevi.
  11. Corrida ontem foi ótima para mim. Mais um evento onde percebi que ainda tenho que evoluir bastante no tocante a aprimorar a guiada. No começo do stint, até umas 15 voltas eu ia muito bem, apesar de começar a perder certo tempo com traçado imperfeito, mas conseguia ser constante analisando meu próprio ritmo. Texas é uma pista que lhe permite abusar mas não perdoa os erros, ou seja, se perdesse .1s numa tangência errada ou saída de curva eu não conseguia buscar novamente. Complicado isso, mas faz parte do aprendizado e da readequação da guiada. No qualify fiz lá o 10 tempo. Minha melhor volta
×
×
  • Create New...