Jump to content
Forum Autoracing

s c o d i n o

Members
  • Content Count

    12,754
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by s c o d i n o

  1. Após 15 anos de dicas a rapaziada deve estar milionária.
  2. Eu tinha desabilitado a caixa de mensagens. Pode mandar lá.
  3. Esse hoax por si só não deveria estar em nenhum lugar, quanto mais abrir um tópico só para isso.
  4. O concept é bonito, mas aí na versão de produção conseguem deixar feio como qualquer outro Buick.
  5. Tudo que não foi explicado na trilogia original (4 ao 6) foi explicado na segunda (1 ao 3). Não se esqueça que não existirá uma nova trilogia entre o 6 e o 7 para explicar o que aconteceu nesse gap de 25~35 anos.
  6. Esqueci desse ponto ai! Terceira estrela da morte nos 4 últimos filmes (IV, VI e VII). Realmente...
  7. Assisti esta semana, após rever todos os outros filmes. Foi uma decepção pra mim. Está entre os 3 piores, ao lado do IV e do I. Achei a história muito desconectada da trilogia original. Não se esqueçam que a trilogia original teve um prequel, e por isso esse gap de 20-25 anos não faz sentido nessa nova trilogia sem um enredo. Alguns dos motivos da minha decepção vocês já citaram, como a Rey aprender a usar a força de uma hora pra outra, um Storm Trooper (que não conseguem dar um tiro certo) tirar a máscara e se tornar um combatente excepcional, inclusive usar um sabre de luz contra o vilão da trama (esse foi o pior ponto de todos na minha opinião). Aqueles chiliques do Kylo, batendo com a espada em tudo quando ficava nervoso, totalmente desnecessário. Bem coisa da Disney mesmo. Ponto forte? BB-8. Acho que acertaram em cheio. É o único personagem carismático. Justamente um android.
  8. É que você não tem o carisma, Lino Se não tivesse tão em cima, dava pra organizar mesmo.
  9. Dica: faz uma lista de convidados com os campeões das antigas. Vitor Souza, você é morador de Campo Grande por acaso?
  10. Exatamente, Nuno. Você tem agora a chance de pegar um SO gratuitamente. Estou com o Windows 10 em duas máquinas e ambas funcionando perfeitamente. E você tem máquina de sobra pra instalar ele. O meu update aqui não levou mais do que 30 minutos.
  11. Condicionar um assunto tão sério como esse, o impeachment de um presidente de um país, a um jogo de chantagens é o fundo do poço, não a luz no fim do túnel.
  12. Gustavo, fique a vontade para ficar, mas vou cobrar vitórias. PS.: Como que eu ira saber que o cara ali é seu pupilo? Nunca vi mais gordo!
  13. Meu camarada, até onde eu saiba esta equipe foi fundada por um grupo amigos, onde fomos competitivos e conquistamos vitórias e títulos em todas as categorias e ligas as quais passamos. A equipe foi encerrada e ficou uma história vitoriosa. Não temos intenções de voltar a ativa e portanto acho muito pretensão de sua parte se apoderar de algo que não é seu.
  14. Nunca tive um SUV, mas já tive picapes e sou fã desse tipo de carro. Também não consigo entender essa idéia de "ostentação" que tanto falam. Qual a diferença (em termos financeiros, de ostentação, ou como queiram chamar) entre comprar um Civic, um Corolla ou um Ecosport, um Duster? Não consigo entender essa lógica. Eu posso citar alguns motivos práticos, por que esses SUVs compactos atraem compradores. O primeiro é a posição do motorista. O carro mais alto proporciona uma visão muito melhor do trânsito. Isso em algumas cidades com transito caótico e violência nas ruas pode ser uma vantagem. Traz conforto e segurança. E depois de algumas semanas dirigindo um carro mais alto, você acha uma merda sentar em um sedã e não conseguir ver o que está acontecendo 2 carros a frente. Esse mesmo tipo de carro, e pelo mesmo motivo, por ser mais alto, acaba incorporando maior altura em relação ao solo, pneus mais altos e rodas maiores. Consegue imaginar a ligação que isso tem em ruas e estradas cheias de buracos? Quebra-molas? Mais conforto e menor manutenção. Vamos usar exemplos fora do Brasil também, com estradas boas. E quando neva? Melhor estar em um 4x4 ou em um hatch com tração dianteira e baixinho, onde qualquer deslize na neve já perde o parachoque no meio-fio? Assim como já tive picape, também tive carro com rodas de 17" e pneu de perfil baixo. Era um problema ter que ir de 6 em 6 meses desempenar e balancear a roda de tanto buraco que surgia nos 70km que eu tinha que percorrer diariamente. Metade desse total era feito à noite e em locais com pouca ou nenhuma iluminação. Então desviar de buraco não era uma questão de destreza. Além disso, até a Porsche já se rendeu aos SUVs com o Macan e o Cayenne (e nem preciso citar as outras 3 alemãs pra isso), podem ter certeza que não foi pensando nos brasileiros.
  15. Tenho uma da Philips aqui, até agora nada a reclamar. Está comigo faz uns 10 meses. Mas também não usamos diariamente.
  16. Ontem assisti aos episódios IV e V. Muito bom, até pq eu não lembrava de nada com exceção que Darth Vader era pai do Luke
  17. Trocar óleo com essa quilometragem alta é muito mais comum do que vocês podem pensar. Pode apostar que a imensa maioria da população não faz a menor ideia da importância disso.
  18. Vou repetir algo que sempre digo. Produtos não são caros no Brasil apenas por culpa dos impostos. As empresas precisam ter um lucro alto por conta do risco do investimento. É assim no mundo inteiro e em todas as indústrias: o retorno deve ser proporcional ao risco.
  19. No dia que a F1 adotar isso, acho que eu cancelo minha TV por assinatura. Pois ela é o grande motivo deu ainda pagar pelo serviço.
  20. O caso do Marea, pelo que eu sempre soube, o problema era a manutenção da troca de óleo que deveria ser mais frequente que o habitual. Tem gente que vai trocar óleo com 20.000, 30.000km. Ai não aguenta. No caso do Marea 5cc se não me engano esse intervalo deveria ser a cada 5.000 ou 7.000km e deveria ser sintético.
  21. Os esportes não estão no NetFlix, mas estão disponíveis na web, na AppleTV e outros dispositivos por meio de assinatura.
  22. Esse modelo de TV por assinatura atual já está com os dias contados. 60% das pessoas entre 18 e 34 anos são assinantes do Netflix nos EUA e Canadá. O mesmo Netflix chega a ser responsável por quase 40% de todo o tráfego de dados nos EUA nos horários de pico. NHL, MotoGP, NFL e outros esportes já oferecem assinatura para assistir aos jogos e corridas. Você paga a assinatura e tem acesso a tudo daquele esporte. Mais e mais modalidades irão adotar este modelo. Não acredito no fim da TV por assinatura, mas acredito em uma adaptação. Muitas companhias já estão lançando seus serviços on-demand para concorrer com o Netflix.
  23. Na boa, eu me recuso a assistir filme dublado.
×
×
  • Create New...