Jump to content
Forum Autoracing

s c o d i n o

Members
  • Content Count

    12,753
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

s c o d i n o last won the day on March 9 2015

s c o d i n o had the most liked content!

Community Reputation

94 Excellent

About s c o d i n o

  • Rank
    V=Vo+at
  • Birthday 10/09/1983

Contact Methods

  • MSN
    scodino@gmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    29666140

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Toronto, ON

Recent Profile Visitors

3,936 profile views
  1. Eu tinha desabilitado a caixa de mensagens. Pode mandar lá.
  2. Esse hoax por si só não deveria estar em nenhum lugar, quanto mais abrir um tópico só para isso.
  3. O concept é bonito, mas aí na versão de produção conseguem deixar feio como qualquer outro Buick.
  4. Tudo que não foi explicado na trilogia original (4 ao 6) foi explicado na segunda (1 ao 3). Não se esqueça que não existirá uma nova trilogia entre o 6 e o 7 para explicar o que aconteceu nesse gap de 25~35 anos.
  5. Esqueci desse ponto ai! Terceira estrela da morte nos 4 últimos filmes (IV, VI e VII). Realmente...
  6. Assisti esta semana, após rever todos os outros filmes. Foi uma decepção pra mim. Está entre os 3 piores, ao lado do IV e do I. Achei a história muito desconectada da trilogia original. Não se esqueçam que a trilogia original teve um prequel, e por isso esse gap de 20-25 anos não faz sentido nessa nova trilogia sem um enredo. Alguns dos motivos da minha decepção vocês já citaram, como a Rey aprender a usar a força de uma hora pra outra, um Storm Trooper (que não conseguem dar um tiro certo) tirar a máscara e se tornar um combatente excepcional, inclusive usar um sabre de luz contra o vilão da trama (esse foi o pior ponto de todos na minha opinião). Aqueles chiliques do Kylo, batendo com a espada em tudo quando ficava nervoso, totalmente desnecessário. Bem coisa da Disney mesmo. Ponto forte? BB-8. Acho que acertaram em cheio. É o único personagem carismático. Justamente um android.
  7. É que você não tem o carisma, Lino Se não tivesse tão em cima, dava pra organizar mesmo.
  8. Dica: faz uma lista de convidados com os campeões das antigas. Vitor Souza, você é morador de Campo Grande por acaso?
  9. Exatamente, Nuno. Você tem agora a chance de pegar um SO gratuitamente. Estou com o Windows 10 em duas máquinas e ambas funcionando perfeitamente. E você tem máquina de sobra pra instalar ele. O meu update aqui não levou mais do que 30 minutos.
  10. Condicionar um assunto tão sério como esse, o impeachment de um presidente de um país, a um jogo de chantagens é o fundo do poço, não a luz no fim do túnel.
  11. Gustavo, fique a vontade para ficar, mas vou cobrar vitórias. PS.: Como que eu ira saber que o cara ali é seu pupilo? Nunca vi mais gordo!
  12. Meu camarada, até onde eu saiba esta equipe foi fundada por um grupo amigos, onde fomos competitivos e conquistamos vitórias e títulos em todas as categorias e ligas as quais passamos. A equipe foi encerrada e ficou uma história vitoriosa. Não temos intenções de voltar a ativa e portanto acho muito pretensão de sua parte se apoderar de algo que não é seu.
  13. Nunca tive um SUV, mas já tive picapes e sou fã desse tipo de carro. Também não consigo entender essa idéia de "ostentação" que tanto falam. Qual a diferença (em termos financeiros, de ostentação, ou como queiram chamar) entre comprar um Civic, um Corolla ou um Ecosport, um Duster? Não consigo entender essa lógica. Eu posso citar alguns motivos práticos, por que esses SUVs compactos atraem compradores. O primeiro é a posição do motorista. O carro mais alto proporciona uma visão muito melhor do trânsito. Isso em algumas cidades com transito caótico e violência nas ruas pode ser uma vantagem. Traz conforto e segurança. E depois de algumas semanas dirigindo um carro mais alto, você acha uma merda sentar em um sedã e não conseguir ver o que está acontecendo 2 carros a frente. Esse mesmo tipo de carro, e pelo mesmo motivo, por ser mais alto, acaba incorporando maior altura em relação ao solo, pneus mais altos e rodas maiores. Consegue imaginar a ligação que isso tem em ruas e estradas cheias de buracos? Quebra-molas? Mais conforto e menor manutenção. Vamos usar exemplos fora do Brasil também, com estradas boas. E quando neva? Melhor estar em um 4x4 ou em um hatch com tração dianteira e baixinho, onde qualquer deslize na neve já perde o parachoque no meio-fio? Assim como já tive picape, também tive carro com rodas de 17" e pneu de perfil baixo. Era um problema ter que ir de 6 em 6 meses desempenar e balancear a roda de tanto buraco que surgia nos 70km que eu tinha que percorrer diariamente. Metade desse total era feito à noite e em locais com pouca ou nenhuma iluminação. Então desviar de buraco não era uma questão de destreza. Além disso, até a Porsche já se rendeu aos SUVs com o Macan e o Cayenne (e nem preciso citar as outras 3 alemãs pra isso), podem ter certeza que não foi pensando nos brasileiros.
×
×
  • Create New...