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Forum Autoracing

Ezequiel

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  1. Piloto: Ezequiel Matos Número: #84 Equipe: Login Forum 2: Ezequiel Matos#xxx
  2. - Nome e sobrenome: Ezequiel Matos - Última temporada em que participou: T4/2015 - Número Atual: 78 - Novo número: 84
  3. - Nome e sobrenome: Ezequiel Matos - Última temporada em que participou: T4/2015 - Número Atual: 78 Solicito essa numeração para participar do Evento LBN Brickyard 400
  4. Buenas Lino Eu acho que já sei a resposta mas não custa perguntar... Só pode correr pilotos ativos em 2017?
  5. Alguma indireta? Acredito que o team mate dele é eu e o Pereirão... Sempre tivemos disputas limpas, não vou esquecer Kentuck ainda não desceu a garganta rsrsrs (umas das melhores disputas que tive, #revanche) Não tenho lembranças da minha equipe cometer esse tipo de pecado nem na truck e nem na pro.
  6. Acho que o set livre é uma boa pedida... não consegui correr ontem, mas testei off é legal mas pode ficar melhor
  7. Nome: Ezequiel Matos Login forum 2: E. Matos#10 Carro escolhido : #33
  8. Pessoal desculpem o warp, mas a internet aqui tava um ovo, a minha 3g da vivo e da tim tava dando 0.09 de up e 1.3 de down, a internet do hotel é que tava melhor, pra ajudar depois do primeiro pit o volante bugou, nenhum botão funcionava, só a palanca os pedais e a direção, ficou trancado no F2 e não consegui ver mais nada, a porcaria do notebook os "F's" são invertidos com os comandos do mesmo, ou seja, pra mim ver o consumo de pneu tinha que aperta fn+F4, não consegui saber nem a volta que tava, então não teve jeito tive que esperar alguem que tava mais ou menos na mesma estratégia avisar que ia pro pit pra que tivesse noção de como estava para parar tambem. Lino ali naquele toque eu tive que tirar o pé pq meu pneu arregaçou no final da curva, eu tava esperando você apontar o carro no final das curvas para abrir pra vc passar, mas vc não conseguia emparelhar. Sorry Depois de mais algumas voltas perdi completamente a concentração pq tava sem paciência e cheio de agonia pq eu não conseguia ver como estava o carro nem a quantas andava a corrida.
  9. De vez em quando é bom ser reconhecido... Reportagem do champ do ano passado saindo na página central do jornal da empresa rsrs
  10. se deixar aberto carregando eu toma um litrão de bud fumo uns 3 cigarros vou no banheiro passar um fax internacional quando volto já ta aberto rsrsrsrs
  11. Pessoal, desculpem o acidente, embora corra com g27 ainda não aprendi a andar em SS, corri com 30% de sterring por que senão ia parecer uma bailarina na pista, na hora do pit que eu pisei no freio o auxílio puxou de volta pra pista e pra ajudar na hora que eu fui chamar o truck o truck pq eu atolei na grama o jogo me tirou como acidente sendo que eu só estava com os pneus dianteiros estourados...
  12. Concordo com maia, esse momento é para disputar, errei sim pq tava tentando buscar o Junqueira pois conseguia tirar 1 a 2 décimos por volta, e esses erros me custaram os pneus, tava tbm um pouco desconcentrado devido a BF da primeira parada, esse é um jogo de corrida e não de canastra, se fossem 20 voltas pro final obviamente eu daria passagem, a maioria do pessoal me conhece, embora faça umas cagadas cabulosas de vez em quando rsrsrsrs, desculpa a modéstia mas acho que essa é a postura mais adequada de um piloto, pois ao meu ver não joguei o carro pra cima de ninguém e tbm não dei nenhuma fechada criminosa mas mantive a a linha fechando a passagem. Durante a corrida dei passagem pra quem tava mais rápido ou com pneus novos, quando tive oportunidade de disputa fui pra cima e busquei a ultrapassagem, se todos buscassem a fazer essas disputas nas 5 últimas voltas tínhamos menos protestos e menos bandeiras amarelas. Maia, ali no final tava tão tenso que a corrida tinha acabado e eu continuei fechando rsrsrsrs
  13. OK, já imaginava, mas se já tivesse aberto ia dar umas voltas, hoje não esqueci da fonte do note e nem do volante
  14. Esqueci o carregador do note e a fonte do G27 em casa, só percebi na hora que fui montar o volante...
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