Jump to content
Forum Autoracing

Fernando Borges

Members
  • Content Count

    1,412
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Fernando Borges last won the day on May 6 2014

Fernando Borges had the most liked content!

Community Reputation

16 Good

About Fernando Borges

  • Rank
    Fanático
  • Birthday 08/29/1964

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Campinas - SP
  1. Ia ser bem legal. E numa outra equipe de ponta podia ter o Alonso e o Vettel. Ao ser muito show os 4 melhores pilotos nos melhores carros. E quem bobeasse devia perder a vaga para o Verstappen. Quem perderia a vaga para o moleque?
  2. Pelo que li hoje numa notícia do site, o reabastecimento já foi descartado pela Comissão de F1, ainda bem!! http://www.autoracing.com.br/comissao-da-f1-aprova-limite-de-custo-para-os-motores/ Em outra notícia, o cara da Pirelli está dizendo que a F1 deve se preocupar mais em disputas na pista do que fazer os carros ficarem 5s por volta mais rápidos. Ele disse: “Você precisa ser pragmático sobre essas coisas”, disse ele. “Se você estiver em um circuito ou assistindo na TV, você não pode ver a velocidade de qualquer maneira. O que você pode ver são as ultrapassagens e disputas, que são real
  3. Concordo com esses quatro que você citou e incluiria Montoya e Hamilton. Entre os muito técnicos e pouco agressivos, quase nada mesmo, coloco o Emerson, Prost e Stewart. Lauda era agressivo antes do acidente, depois deixou de ser, mas mesmo assim ainda ganhou 1 título.
  4. Já li isso também e acredito. O Hamilton é um dos poucos pilotos top que nunca escolheu comoanheiro de equipe e nunca exigiu preferência da equipe. Acho isso muito legal. Mostra uma baita confiança.
  5. Sabem que eu acho que vai entrar nessa lista logo mais? O Verstappen. E se bobear com o pivete ele vai disoutar lá em cima da lista quando tiver carro!
  6. Estou de volta, tentei escrever nos comentários do site, mas apesar do pessoal até ser educado, o conhecimento de automobilismo da maioria é sofrível. Dei uma passada pelas pastas e senti falta do Willians e do Guilherme, que escreviam bastante antes. Mas a notícia do banimento do "mala-mor" do fórum não tem preço! Vida longa ao nosso fórum!
  7. Ótima medida. Placa não tem problema, sempre houve. Mas agora a corrida vai ficar muito mais nas mãos dos pilotos do que dos engenheiros.
  8. Agora que o Nico Rosberg tem mais de 20 pontos de vantagem pode deixar o pau comer. Se tivessem deixado antes o Hamilton já estaria muito a frente e a coisa ficaria sem graça.
  9. É, mas eles deram um rabo com o Ricciardo que nem eles esperavam!
  10. Aécio no primeiro turno e caso ele não passe para o segundo, anulo meu voto. A Dilma já fez 4 anos de merda e a Marina é uma aventura que um país sério não pode se dar ao luxo.
  11. Só em 2012 o mercado de luxo no Brasil faturou mais de US$ 7 bilhões. E isso só no mercado de alto luxo. Se for considerar a classe média alta, que consome produtos caros, mas não caríssimos, esse valor quadruplica. Só vou dar um dado aqui que explica quase tudo para quem é "meio" entendedor: O consumidor brasileiro do mercado de luxo gasta em média R$ 3,7 mil por compra no cartão de crédito.
  12. E o Adauto novamente acertou na mosca os dois textos que ele escreveu sobre o assunto! Pra mim o Adauto é o melhor jornalista de automobilismo do Brasil e não sei como ainda não está na TV no lugar dos curiosos que lá estão.
  13. Sendo sincero, eu não assisto F1 por causa da tecnologia ou qualquer outra coisa nesse sentido, Assisto porque gosto de ver os caras domando os carros mais rápidos do planeta. E confesso que um grande "plus", pelo menos pra mim, é ver o Hamilton pilotar, como foi com o Senna, com o Mansell, o Keke, o Montoya, o Villeneuve pai e alguns poucos outros. Ele é o cara que por "não ter cabeça", como incompreensivelmente alguns dizem, proporciona o grande show da F1. Se ele ganha ou não, pra mim não faz a mínima diferença. Sou egoísta, penso em mim, penso o porque de eu sentar 2 horas na frente da T
  14. Se o Hamilton não quebrar, acho que ele leva as 4 próximas corridas, incluindo esta em Silverstone.
×
×
  • Create New...