Jump to content
Forum Autoracing

Carlos Feruti

Members
  • Content Count

    3,977
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Carlos Feruti last won the day on November 3 2011

Carlos Feruti had the most liked content!

Community Reputation

4 Neutral

About Carlos Feruti

  • Rank
    Muito Fanático

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Respondendo ao tópico. Vejo o Paludo com enorme capacidade de adaptação, ele começou tarde no automobilismo, foi bicampeão em uma categoria não tão top no Brasil e foi encarar a Nascar com pouca bagagem, tá fazendo um bom aprendizado é um bom piloto e tem tudo para evoluir. Piquet sem dúvida tem mais bagagem, está acostumado a carros que andam muito mais no limite então pra ele a adaptação foi mais fácil, por isso os melhores resultados, e pode evoluir muito ainda na Nascar.
  2. Esses rumores do Retorno da Dodge já são até antigos, a cada dia a coisa parece mais provável, ainda mais depois do título. Não se esqueçam que a Dodge não saiu da categoria por que a Fiat não quis bancar, a Dodge saiu por que a Pesnke deu uma rasteira na Dodge e a Dodge não conseguiu uma equipe de ponta que desenvolve chassi e motores para 2013, só por isso que saiu, mas no momento que aparecer alguém com capacidade para fabricar carros e desenvolver motores, é certo a Dodge voltar. A Petty não desenvolve motores por isso foi descartada pela Dodge.
  3. Nossa acabei de saber. Meus sentimentos à Família.
  4. Pessoal tá rolando promoção de renovação anual por 49 dólares até o dia 26/11. o código é esse PR-BF2012 Se possuir algum crédito lá no carrinho dá para usar como desconto, ou seja, se possuir, digamos 50 dólares em créditos, dá para renovar de graça. Eu tenho lá 12 dólares, mas como minha assinatura vai até 2015 eu vou só acumular até lá rsrs.
  5. E no Nelsinho levou dois prêmios, o de Piloto com mais Poles, e o Piloto mais popular da Truck. É a primeira vez na história da Nascar que um piloto estrangeiro fatura do prêmio pelo número de poles. E foi a segunda na história da nascar que um estrangeiro levou a de mais popular, a primeira foi o Indiano Narain Karthikeyan em 2010, mas por conta desse resultado que não retratava a realidade, uma vez que teve Indiano votando mais de 500 vezes no cara por que não havia limitação de voto por IP, aquele votação foi uma piada, e de lá pra cá passou a ter limitação por número de IP, ou seja
  6. E novamente o carro vai ser torto, isso eu não gostei, acho que é muito estranho.
  7. Concordo e discordo rsrs. Já falei no post anterior sobre o que penso da Roush. E minha opinião é que a Turner tem condições de dar vitórias a ele na Nationwide e até disputar o título. Vamos lá. Ano que vem teremos 3 etapas em Mistos na Nationwide, então poderíamos dizer que são 3 etapas de enorme probabilidade de vitória para o NAP na Turner, visto que a Turner tem justamente o melhor carro há 2 anos seguidos em Mistos. O Carro da Turner em Ovais, eu diria que está na altura dos pilotos, vamos comparar com o que aconteceu com a Turner na Truck. O piloto do carro 31, o
  8. Não só pelas marcas, tem muito mais coisa por trás, começando pelas informações sigilosas de cada equipe, não esqueça que a Turner corre com Chevrolet, e se não me engano são motores Hendrick, enquanto a Roush é ford, então só esse lançe dos "segredos" de cada uma já impede, além disso há os patrocínios, por exemplo esse fim de semana o Nap usou um patrocínio na Truck no carro 30 que também foi utilizado no carro 30 da Nationwide, certamente se ele estivesse na Nationwide o patrocinador iria exigir o NAP na Nationwide para a corrida. São muitas coisas além disso, mas só isso já atrapalha e
  9. Caraca na boa, não existe categoria mais doida que a Nascar. Tem cada situação bizarra que a gente nem acredita. Tava agora vendo esse video e tem uma invasão de pista por uma bola gigante laranja aos 1:00 aproximadamente, chorei de rir aqui kkkkk.
  10. O final foi muito legal. Me lembrou esse https://www.youtube.com/v/3Ach4D-85bQ E esses são os 10 finais mais apertados. https://www.youtube.com/v/zFVAE6XuWgE&feature=related
  11. Não se o Nelsinho estiver na pista garanto que se ele estiver vai achar um monte de lugar para dar passão nos Gringos kkkk.
  12. Muitos motores usados na Truck são motores aposentados da Nationwide, ou seja, já foram usados em uma temporada na Nationwide nas principais equipes e depois são vendidos ou alugados para outras equipes da própria Nationwide e também da Truck pois é o mesmo motor, acho que há uma redução de potência na truck, mas isso é conseguido através de uso de um carburador menor com menos CFM, ou outro recurso mecânico, e a potência é reduzida justamente para o motor durar mais tempo, assim reduz custo. E muitos desses motores ainda seguem adiante posteriormente sendo usados em categorias como K&
  13. Mas são situações completamente distintas. Acho que o Montoya não fez nenhuma corrida de Truck, fez duas ou três corridas na Nationwide e foi para a Cup, ou seja, não sabia nada sobre o carro, ajustes e foi se virar, e na minha opinião até hoje sofre com isso, pois não sabe passar informações para o pit acertar o carro durante a corrida, pra mim é esse o problema dele, é rápido nas qualificações e de pneus novos, mas 10 voltas e já era os pneus. O NAP já fez mais de 50 corridas, a maioria na Truck, e pelo que todos os pilotos da Nascar dizem a Truck é mais parecida com o carro da Cup q
  14. E o NAP continua um foguete. Ontem largou novamente na pole, a 4ª essa temporada, e vinha bem na corrida, até que se envolveu em um acidente, a Truck ficou muito avariada, precisou de muitos reparos e até de alinhamento na suspensão, ele voltou em 20º e aos poucos se recuperou e chegou em 8º, não deu para fazer mais com o carro naquele estado, uma pena. Mas a cada prova, a cada pole, a cada volta mais rápida no pratice, ele tá mostrando o que tá fazendo na categoria, e certamente tá impressionando os donos das equipes grandes.
  15. Mas na boa o Brad merecia muito mais essa vitória. Durante a corrida toda o Brad usou tudo que tinha, mexeu naquele painel umas 500 vezes pelo menos, mexendo nos ventiladores dos pneus para alterar a cada volta o comportamento do carro, bateu porta com o JJ no final, conseguiu levar vantagem ai surge uma yf que claramente dava chances ao JJ por que tinha os 4 pneus novos. Outra coisa que eu fico revoltado, ninguém dificulda nada para o JJ, nas últimas relargadas quando o Brad pulou na frente o Kyle Bush ficou perto do JJ mas não fez nada, não deu um ataque, não forçou, não tocou, nada,
×
×
  • Create New...