Jump to content
Forum Autoracing

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/02/2020 in all areas

  1. 2 points
    Essa novela do Pietro com a F1 só existe na Globo. Um cara com mais experiência que não conseguiu vencer 1 corrida em um campeonato de meio de férias. Já encheu o saco, nada contra ele, mas ele não tem a mínima condição de estar na F1, só se o Gunther endoidar de vez.
  2. 1 point
    Grande artigo, mas para o FAN BOY isso não vale nada. Afinal de contas eles são cegos funcionais...
  3. 1 point
    Patrocínio Corona Vírus...
  4. 1 point
    O projeto Túnel de Tempo está reexibindo no Sportv2 às 19h30 e começou ontem com o Gp Brasil de 1983 ( onde Piquet venceu com uma Brabham) e vai até o dia 31/03 com o Gp da Itália de 2009 ( última vitória do Barrichello na F1)
  5. 1 point
    Teremos. Com certeza. Acho que a partir de junho as coisas ficarão melhores.
  6. 1 point
    Igor acaba de ser anunciado como piloto do programa da RBR... como imaginei assim como aconteceu com o Lawson a vitória no Toyota Racing Series parece ter tido bastante relevância... criei um tópico referente a ele para acompanharmos mais atentamente.... oportunidade merecida...... O jovem mineiro Igor Fraga, 21 anos, é daqueles atletas que nasceram para surpreender os fãs do esporte. Depois de vencer o primeiro Mundial do famoso game Gran Turismo, único campeonato virtual homologado pela FIA (entidade máxima do automobilismo), e de fazer o mesmo no McLaren Shadow, campeonato realizado pela equipe britânica de F1, Fraga agora entra no círculo dos aspirantes à categoria maior do esporte a motor. Nesta segunda-feira (16), o piloto de Ipatinga foi anunciado como o novo membro da Red Bull Junior Team, academia da equipe de Fórmula 1 que já levou nomes como o tetracampeão Sebastian Vettel até a categoria máxima. A conquista da vaga na academia veio após outro feito: Fraga venceu em fevereiro a tradicional Toyota Racing Series, campeonato disputado anualmente na Nova Zelândia com a participação de vários expoentes da nova geração do esporte mundial. Defendendo a equipe M2 Competitions, o jovem mineiro conquistou nove pódios, quatro vitórias, três poles e três melhores voltas nas 15 corridas. Fraga foi o primeiro brasileiro as vencer o torneio. Logo após tornar-se campeão, em fevereiro, e também por sua carreira anterior, Igor foi convidado para integrar a equipe júnior da Red Bull pelo Dr. Helmut Marko, responsável pelo projeto. “Eu estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho”, comentou Fraga. “Realmente foi uma longa caminhada até a conquista do título do Toyota Racing Series. Para mim as coisas nunca foram fáceis, então eu dou um valor muito especial a cada conquista. Ingressar no programa da Red Bull certamente é uma das mais importantes. Somente jovens de grande potencial estão lá. É uma oportunidade mágica e vou me empenhar mais do que nunca para aproveitar ao máximo”, completou o brasileiro. Apoio – A carreira de Igor Fraga tem sido apoiada por um patrocinador bastante peculiar. Percebendo que se tratava de um competidor com potencial para ingressar no automobilismo de alto rendimento, a empresa japonesa Polyphony Digital, desenvolvedora do jogo best-seller Gran Turismo, passou a investir no piloto. Neste aspecto, o ingresso do brasileiro no programa júnior da Red Bull foi providencial. “Neste ano passo a competir no Campeonato de Fórmula 3 da FIA pela equipe tcheca Charouz Racing System”, conta Fraga. “Vou estar ao lado dos principais pilotos de F-3 do mundo”, completa. Paralelamente, Fraga continuará sua carreira no automobilismo virtual. O brasileiro foi o primeiro campeão do FIA Nations Cup (2018) e conquistou o FIA Manufacturers Series no ano seguinte, ambos no Campeonato Mundial de Gran Turismo. Em conjunto com a gigante dos jogos de corridas virtuais, o brasileiro vem fazendo história ao abrir um novo caminho para jovens pilotos ingressarem no automobilismo real. “Essa é uma ponte entre dois mundos que pouca gente acreditava ser viável há algum tempo. Hoje, felizmente as pessoas pensam diferente. Acho que minha carreira é uma prova disso. Vou estrear na elite da F-3 mundial e, mais do que isso, fui adotado por um dos principais projetos de apoio a jovens com potencial de chegar à F-1. Isso, realmente, não é pouca coisa. Estou muito honrado. E, claro, bastante feliz”, finaliza o novo piloto da Red Bull Junior Team.
  7. 1 point
    MUNDO AFORA #13: FELIPE DRUGOVICH, estreante na FÓRMULA 2 https://www.youtube.com/v/vAFLBbslAkU
  8. 1 point
    Apenas complementando, Alpha Tauri e Red Bull. "Sérgio Sette Câmara foi nomeado piloto de testes e reserva das equipes Red Bull e Alpha Tauri na temporada 2020 da Fórmula 1." Sette Câmara retorna à Red Bull como piloto de testes http://www.autoracing.com.br/f1-sette-camara-retorna-a-red-bull-como-piloto-de-testes/
  9. 1 point
    Tomara que não façam como com a Nascar e F-e...
  10. 1 point
    Bacana ele parece ser bem gente boa. Algumas citações dele sobre os testes: Fonte portal Kart Motor.
  11. 1 point
    Antes de jogarem pedras, aviso: Algumas pessoas têm motivos racionais e físicos para comprar e usar com utilitário esportivo. Não estou generalizando. Mas, para a grande maioria não há uma justificativa racional. No caso dessa grande maioria, o que motiva a fixação em modelos SUV (ou cross, para quem tem menos $)? É só ostentação? É um marketing que se encaixou bem no desejo do consumidor? http://automonitor.pt/2015/07/17/comercio-e-industria/a-febre-dos-suv-nao-terminara-diz-a-mercedes-benz/ http://carros.ig.com.br/especiais/suvs+devem+dominar+vendas+acima+de+10+no+pais+em+2015/8444.html http://noticias.r7.com/carros/fotos/febre-de-suvs-compactos-mostra-influencia-das-mulheres-no-mercado-de-carros-28052015#!/foto/3 http://noticias.r7.com/carros/montadoras-chinesas-vao-atacar-com-forca-o-segmento-de-suvs-compactos-em-2015-14112014
  12. 1 point
    Na verdade depende da faixa etária, crianças abaixo de 11 anos a fatalidade é 0% mas para adultos acima dos 80 a taxa sobe para 15% Bom, o nome já diz: "corona" que é coroa em italiano, ou seja, o tal vírus já diz a que veio
  13. 1 point
    Drugovich ficou com o 3º tempo nos 3 dias de testes na F2 com 1m41.324s. Atrás apenas do Daruvala (1m41.260s) e do Guiotto (1m41.252s). Piquet foi muito bem em volta rápida também ficando em 5º com 1m41.491s. Melhor tempo do Matsushita, parceiro do Drugovich na MP, foi 1m41.612s. Do Deletraz parceiro do Piquet 1m41.864s. Ambos pilotos bem experientes (porém que não devem ter focado tanto em volta rápida). Claro que são apenas testes, mas são positivos, se os dois conseguirem se manter no TOP 8 durante a temporada com certeza irão para melhores equipes ano que vem.
  14. 0 points
    Acho que sim mas já não estavam transmitindo mais a corrida 2 ao vivo, e da F3 quase nenhuma.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00


×
×
  • Create New...