Jump to content
Forum Autoracing

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 11/05/2019 in all areas

  1. 3 points
    Analista de resultado final dá nisso, né? O Verstappen é um baita piloto, provavelmente é o melhor de sua geração e fez um grande ano, o melhor desde a sua entrada na F-1 (seu 5° ano). Mas o Leclerc não fica tão atrás. Andou bem, cometeu erros, normais para um piloto que está na sua segunda temporada na F-1 e já pegou um carro de uma equipe que mói os seus pilotos, quando não correspondem. Teria ficado à frente do #33, no campeonato, se a própria Ferrari não jogasse contra, com péssimas estratégias, erros nos boxes, tratando-o como 2º piloto, "esquecendo" ele nos boxes na classificação de Mônaco, teve a briga "fratricida" com o Vettel no Brasil... Tudo isso prejudicou o #16.
  2. 3 points
    O sucesso de uma equipe precisa de dois ingredientes: Equipe competente + Achar brechas ou andar no limite da legalidade SEMPRE FOI ASSIM! Temos inúmeros casos nos últimos 10 anos. Difusor duplo, duto soprado, suspensão FRIC, óleo no combustível, migué no fluxo de combustível, e muitos outros Normalmente quem quer ser bonzinho nesse negócio, só perde! Inocente quem acredita nos bonzinhos...
  3. 2 points
    O Bottas é cheio de historinha para justificar o desempenho. Diz que vai meditar na floresta lá não sei da onde para ter bom desempenho, se vai mal, é porque está renegociando contrato e assim vai... O negócio é que em 3 temporadas, não fez sombra ao Hamilton, que ganhou 3 títulos, venceu 30 corridas e fez mais de 20 poles, embora alguns fiquem pegando meia dúzia de poles e 3 vitórias do finlandês para dizer que o companheiro de equipe está em "decadência"...
  4. 2 points
    Sempre vai ser difícil apontar O melhor pq é um esporte q envolve não apenas o atleta (piloto) e sim carros, estratégias e tal. Mas poucos, pouquíssimos, conseguiriam o q o Hamilton conseguiu, suponho eu. E o q vai ainda conseguir mais. Não é só questão de ter o melhor carro. É entregar, independente das circunstâncias. E o Hamilton é daqueles raros exemplos q realmente conseguem. Talvez, pelo conjunto da obra, Schumacher e Hamilton sejam os melhores. Mas, como eu mesmo disse acima, é difícil afirmar. O melhor mesmo é aproveitar o privilégio de assistir esse gênio em ação e ver a história ser reescrita. RACER
  5. 1 point
    1. Caio Collet Apenas em seu segundo ano de monopostos e vindo do título da F4 Francesa, o piloto membro da Renault Academy fez uma temporada equilibrada e consistente na competitiva Formula Renault Eurocup, uma das principais portas de acesso para a F3 internacional. Pontuou em 19 das 20 corridas realizadas até agora, obtendo 6 pódios e 10 vitórias entre os Rookies. Seus resultados corresponderam às expectativas, visto que este ano estaria disputando com pilotos veteranos muito fortes como Victor Martins, Oscar Piastri e Aleksandr Smolyar. Faltou um final de semana com mais brilho, fazendo a pole e a vitória no geral, assim teria mostrado mais prospecto para sua carreira. Deve fazer mais um ano na categoria, com a obrigatoriedade de ser campeão e tentar uma equipe competitiva na F3 em 2021. 2. Pedro Piquet Apesar de um pouco mais de experiência em relação ao restante do grid, o filho do tricampeão Nelson Piquet obteve um dos melhores resultados possíveis pilotando pela equipe Trident, ficando em 5º no campeonato apenas atrás do trio da Prema e do proeminente talento da Red Bull Juri Vips. O ponto alto de sua temporada foi a vitória dominante em Spa, largando em segundo, assumiu a ponta logo no início e assim cruzou a linha de chegada. No geral foi um ano consistente, apesar de seu desempenho em qualificações o terem impedido de melhores resultados, se recuperou na maior parte das vezes para anotar pontos em 9 das 16 corridas, incluindo a vitória mais um 2º e um 3º lugar no fim de semana em Paul Ricard. A expectativa é que faça a transição para a F2, onde, caso ocorra, terá um ano bem difícil, visto que a Trident é pouco competitiva na categoria. 3. Igor Fraga Como campeão em 2018 da Copa das Nações de Gran Turismo Sport Championship, campeonato de e-Sports organizado pela FIA e Sony, Igor conseguiu patrocínio para uma vaga na nova categoria da F3 Regional Européia, a mesma disputada por Enzo. Com 4 poles, 11 pódios e 4 vitórias, sendo três destas de ponta a ponta, terminou o campeonato em uma boa 3º colocação apenas atrás da dupla dominante da Prema. Apesar de ter mais experiência do que a média do grid, seus bons resultados renderam a participação nos testes de pós-temporada da F3 pela Carlin. 4. Enzo Fittipaldi Correndo novamente pela Prema, Enzo não conseguiu vencer seu principal adversário e parceiro de equipe Frederik Vesti. Em um campeonato com grande vantagem para a equipe e contando com poucos carros no grid, de 12 a 14 em média, foi consistente e chegou frequentemente ao pódio. Porém ter perdido um título considerado relativamente fácil, pode lhe custar a vaga da Prema na F3 em 2020. Apesar de ter anotado duas poles, suas duas únicas vitórias no ano vieram de punições ao piloto vencedor. Faltou mostrar o chamado "brilho de campeão". Tem ainda a oportunidade de terminar o ano em alta correndo pela equipe Sauber da F3 no GP de Macau. 5. Sergio Sette Camara O piloto brasileiro mais próximo da F1 na escada da FIA passou por um ano decepcionante. Após uma primeira temporada que terminou em alta com uma vitória e um pódio pela MP, uma equipe pouco competitiva, conseguiu uma boa vaga na Carlin ao lado de Lando Norris para sua segunda temporada. Não fez feio, conseguiu superar frequentemente o talento inglês que hoje brilha na Mclaren e, apesar de não ter vencido, conseguiu vários pódios e correu na frente do pelotão boa parte do campeonato. Com isso, a expectativa de sua mudança para a DAMS este ano seria a de vencer o campeonato ou disputá-lo até os últimos momentos com Nick DeVries. Porém sua adaptação na equipe não foi boa, sendo mais lento que seu parceiro de equipe Lafiti boa parte do campeonato, um piloto que, apesar de ser cotado para a F1, não é tido como um talento promissor. Em alguns finais de semana foi mais lento que no ano passado pela Carlin, mostrando que ao invés de uma evolução, sofreu um retrocesso em termos de competitividade. Como consolo, deve conseguir ainda os pontos da super licença, porém de nada servem caso não consiga chamar a atenção de alguma equipe de F1, o que se mostra bem difícil agora indo para o quarto ano na categoria. Mesmo sendo campeão ano que vem, suas melhores chances serão fora da Formula 1. 6. Gianluca Petecof Um dos talentos mais promissores desta nova safra de pilotos brasileiros em Formulas na Europa, o piloto da Academia da Ferrari deve tentar esquecer 2019. Após um início avassalador na F4 alemã batendo o recorde de vantagem do primeiro para o segundo colocado, cometeu sucessivos erros e viu seu desempenho desaparecer etapa após etapa. Na F4 Italiana ainda manteve bons resultados nas três primeiras etapas anotando 4 vitórias e liderando o campeonato, porém após este ponto seus resultados se assimilaram aos da F4 Alemã, sendo constantemente superado por alguns pilotos Rookie e pelo promissor talento Dennis Hauger, que no fim sagrou-se campeão da F4 Italiana pela pouco tradicional Van Amersfoort. Na última etapa quase foi superado no campeonato pelo parceiro de equipe Paul Aron, piloto em seu primeiro ano na categoria e em monopostos. Ano que vem deve ser colocado na F3 Regional também pela Prema, onde pode ter um ano de redenção e alçar voo para a F3 principal, ou perder seu posto na Academia da Ferrari, caso isso não ocorra ainda este ano. 7. Felipe Drugovich As expectativas para Drugovich eram altas. Após uma temporada extremamente dominante na Euroformula Open, agora correndo pela Carlin na F3, Drugovich chegou trazendo expectativas altas. Porém o que se viu foi uma grande dificuldade do piloto e da equipe para encontrarem bons acertos principalmente nas qualificações. Largando no meio do grid em um campeonato de 30 carros, o máximo que Drugovich conseguiu fazer foram boas corridas de recuperação, porém que, na maior parte das vezes, o deixou apenas à margem da zona de pontos. O destaque de sua temporada foi o sexto lugar na Hungria, única corrida em que pontuou. Seria bom se conseguisse permanecer na F3 e tentar um ano de recuperação. 8. João Vieira Correndo na difícil Formula Renault Eurocup, o desconhecido piloto Brasileiro de 21 anos conseguiu bons resultados na categoria. Com duas vitórias entre os rookies e 2 pódios no geral, Vieira ocupava a sexta posição no campeonato até abandoná-lo em suas três últimas etapas, provavelmente por falta de patrocínio. Foi suficiente para chamar a atenção da equipe Sauber e conseguir um teste na F3 principal, porém suas chances talvez sejam pequenas visto que não tem grande apoio em sua carreira. Outro brasileiro que ainda não subiu para os Formulas mas é digno de nota é Rafael Câmara, vice-campeão do mundial de Kart na Finlândia este ano na categoria OK Junior e também campeão do WSK Super Master Series em Adria na Itália. ------------------------ Os critérios para este ranking, em ordem de importância, foram: 1. Consistência; 2. Expectativa VS Resultados; 3. Vitórias; 4. Erros; 5. Posição final no campeonato.
  6. 1 point
    Menos ... menos ....O cara é recordista de pole ...... fez barba, cabelo e bigode na última corrida ............. seus argumentos não procedem ..... tanto o fanático como os haters sempre exageram ..
  7. 1 point
    Para mim: Hamilton= Verstappen= Alonso, mas Hamilton é ligeiramente o melhor dos três. Leclerc, Ricciado e Vettel estão um pouco abaixo dos 3 citados acima, mas o Leclerc tem potencial se chegar no nível de Hamilton , Verstappen e Alonso. Ricciardo e Vettel já estão no auge e não evoluem mais que isso. PP
  8. 1 point
    Hamilton - Tem o melhor carro, mas foi o campeão com sobras. Verstappen - empate com Leclerc como segundo colocado. Evoluiu bastante, e continua veloz. Leclerc - surpreendeu Vettel e mediu forças com o tetra. Boas vitórias, mas foi um campeonato de se firmar na equipe. Sainz - Melhor piloto da F1B, com sobras. McLaren precisa chegar no pelotão mais à frente. Bottas - Foi vice campeão, mas não foi páreo pro Hamilton. Sumiu em algumas corridas. Norris - Melhor estreante do ano. Bom carater, boa performance, no geral, mas ainda atrás do Sainz. Vettel - foi mediano, bons em algumas corridas e conseguiu vitórias. Acho que seu tempo de Ferrari está acabando. Sergio Pérez - Segundo melhor piloto do segundo pelotão, mas vai ficar nesse limbo. Albon - Foi melhor que o Gasly e andou perto do que uma Red Bull deveria andar, mas ainda não anda junto do Verstappen. Tem que melhorar senão vai ser segundão. Ricciardo - Esperava mais, mas a Renault não ajudou. Hülkenberg - Andou próximo do Ricciardo, mas ficou atrás. E perdeu chance de podium na Alemanha e vaga na Renault pro Ocon. Uma lástima ele sair da F1 com tanto piloto pior que ele, mas ele não é forte politicamente. Tomara que siga a carreira, é bom piloto. Russell - Destruiu Kubica, e fez bons treinos. Carro fraco não dá pra mostrar suas qualidades. Merecia um carro melhor, como a Racing Point ou Haas pra poder brigar mais com os outros. Gasly - Rebaixado da Red Bull, mas conseguiu um podium na sorte em uma boa corrida. Não dá pra viver de lampejos. Acho que nunca mais volta pra Red Bull. Kvyat - idem Gasly. Vai ser descartado quando Juri Vips conseguir superlicença. Conseguiu podium na sorte também. Raikkonen - Começou bem, terminou mal. Todo mundo gosta dele, mas já deu. Giovinazzi - Fraco no inicio, medio pra bom no final.Ganhou nova chance, que não merecia. Stroll - Melhorou, mas só tomou porrada do Perez. Só não fico com pena porque a equipe é da família dele. Outro que não merece estar na F1. Magnussen - Fraco, merecia ser demitido. Kubica - Fez muito em ter voltado, até andou proximo do Russell algumas vezes, mas não dá. Tomara que continue a carreira em outro campeonato. Grosjean - O pior do ano de novo. Fraco, merecia ser demitido.
  9. 1 point
    Terminando o ano fazendo um Grand Chelem.
  10. 1 point
    Na minha opinião coloca o Hamilton no primeiro lugar. O resto fica como está.
  11. 1 point
    veja a resposta abaixo. Hakkinen era muito rápido (quem não se lembra do 1o treino dele na McLaren), mas cometeu muitos erros, principalmente em 1995 e em 1999, quando quase perdeu o caneco para o Irvine por causa desses erros. E coincidentemente Hakkinen perdeu para Coulthard em 1997 e 2001, assim com Vettel perdeu para Ricciardo em 2014 e agora para Leclerc. Ambos perderam para seus companheiros em duas temporadas. E sejamos justos... proporcionalmente Ricciardo e Leclerc >> Coulthard. PP
  12. 1 point
    É por isso que eu acho ele perfeito pra ser o 2º da Ferrari. Ou da Boi Vermelho.
  13. 1 point
    Isso é bem provável, porque o discurso dele na Globo não bate com o conhecimento que ele tem.
  14. 1 point
    Esquece, F1 não vai rolar. Pode ir pra DTM, Indy, WEC, Superformula, SuperGT, Stock Car, virar cartola do Atletico
  15. 1 point
    Que isso... Não delira, né PP. Quando foi que você viu o Hakkinen errar de forma tão recorrente e bisonha assim? Em 2000, ele pressionou o Schumacher no auge técnico deste, e não desapontou... Pois a Ferrari só foi conseguir virar o jogo mesmo há 4 corridas do fim. Fora que em SPA, o alemão tomou do finlandês a ultrapassagem mais LINDA da década! Tendo Hakkinen também vencido a Ferrari de Schumi em 1998, a bordo da sua Mclaren "flecha de prata". Um carro superior, é verdade. Mas venceu. Mika Hakkinen foi muito melhor do que Sebastian Vettel...
  16. 1 point
    Galvão Bueno sente mal-estar e passa por cateterismo no Peru https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/galvao-bueno-sente-mal-estar-e-passa-por-cateterismo-no-peru.html Bons tempos em que o cateterismo era no coração mesmo...
  17. 1 point
    Deveria se aposentar e cuidar da saúde, nas transmissões é nítido que a voz dele não suporta mais duas horas de narração.
  18. 1 point
    War Of The Worlds | Trailer | Coming to SBS in 2020 By SBS Australia
  19. 1 point
    Vettel só volta pra red bull se o Max sair pra Mercedes ou Ferrari.
  20. 1 point
    O goleiro. Sim, ele é muito bom. Só que ele não faz gol.
  21. 1 point
    Foi só parar o mimimi, assumir os erros, ser mais "inteligente" e correr de verdade... Pronto! Logo vem o caneco... basta a Red Bull dar melhores condições pra ele... Ou mudar de equipe!
  22. 1 point
    Sabe o que foi pior... Foi não admitir que errou o cálculo. Na cabeça dele deve estar uma zona, porque ele passou anos desenvolvendo o carro, e quando acertam bem a mão, vem um novato e CREU! Espero que ele se recupere, mas acho que o galinheiro já tem dono
  23. 1 point
    “Valtteri did a fantastic job where he stopped,” said Masi. “They were trying to push the car back into the gap, which is why we went double yellow, as we had the marshals there. “It was off track, they were trying to push the car, but the car got stuck on the bump. So we actually had to deploy the crane to move it out, so for me as soon as a crane is deployed, that's it, straight safety car.” Como tinha comentado sobre o safety car, só foi acionado pois não conseguiram empurrar o carro pois ficou preso em uma vala. Então não acho que foi intencional acionar o Safety Car para apimentar a corrida, embora todos tenham gostado. ------ Nesse GP do Brasil se viu pontos sobre o Hamilton que sempre falei aqui e fui apedrejado: - Hamilton em velocidade pura já não é mais o mesmo, o seu desempenho em qualify já mostra redução na velocidade em volta lançada. Ele está em trajetória decadente, como já disse aqui diversas vezes, ganhou o título pois 1. Ele ainda é muito bom, ao meu ver o segundo melhor do grid. 2. É um dos pilotos mais experientes hoje. 3. A Mercedes raramente comete erro ou opta pelas estratégias erradas. - Hoje Verstapen talvez o venceria no mesmo carro. Riccardo o daria mais trabalho que o Bottas mas não sei se no decorrer de uma temporada conseguiria, Leclerc idem. - Hamilton nunca foi um piloto completo igual Schumacher, Piquet, Alonso, Prost. Em talento puro talvez ele só perca para o Senna dos pilotos da década de 90 para cá. Mas em questão de entendimento de corrida, às vezes ele faz escolhas boas, mas no geral é dependente da equipe e do engenheiro. E pelo amor de Deus não estou aqui falando isso para dizer que ele não merece 6 títulos ou que ele venceu na sorte. É apenas algumas análises minhas particulares que são contrárias à opinião comum. Eu até já disse várias vezes e continuo com a mesma opinião, mesmo que Ferrari e Red Bull estejam em igualdade com a Mercedes ano que vem, ele continua sendo o principal candidato ao título ano que vem. --- Sobre o Vettel não vou nem comentar, ele é um cara muito bacana, eu gosto dele como pessoa, é transparente, honesto, não tenta ser o que não é, valoriza o talento de outros pilotos. Mas ele continua cometendo os erros de quando entrou na RBR. Eu acho que se ele quer continuar a correr por prazer, que faça como o Raikonen, vá para uma equipe mediana onde ele não terá grande responsabilidade e seja feliz. A Ferrari precisa de um piloto melhor, mais consistente, só não sei se ela merece.
  24. 1 point
    (1) - Eu diria que desde Baku 2017... (2) - Não vai mudar. Se sair de Interlagos, vai sair do Brasil. E nem sei se constroem o autódromo do Rio...
  25. 1 point
    Comentários sobre este grande GP do Brasil, que pra mim foi excelente! - Na primeira tentativa de UNDERCUT, o Negão não esperava que o Pivette iria colocar do lado na curva 01. Que manobra! - O Negão estava possuído e puto porque não conseguia acompanhar o Pivette. Toda hora pedia "More Power!". - Albon pagou pela falta de experiência em Interlagos. Não pode deixar a porta aberta deste jeito... - Que corrida do Gasly e do Sainz! - Na relargada do SC, o duplo passão das Red Bull na curva 1 foi algo incrível! - Que coisa bizarra o Tião espremer o Carlito... O pisoclógico já era faz tempo! - Verstappen Monstro! Na onboard dava pra ver que eles usa o acelerador de forma diferente, principalmente no S do Senna. Leia isso: http://www.autoracing.com.br/f1-max-verstappen-e-um-animal/ - Mudar Interlagos para o Rio (se isso um dia acontecer) vai ser uma cagada monstro!
  26. 1 point
    Esqueci de comentar algo importante sobre o GP do Brasil: "Honda GP2 engine wins in São Paulo" #ChupaAlonso!!!
  27. 1 point
    Helmut Marko fazendo escola nesse post 😅
  28. 1 point
    Sim, o cara é fraco mesmo! Como eu sempre pensei... Olha que passou aqui pelo fórum um MONTE de gente que o defendia, e pagava o maior pau para ele. Imagina se ele tivesse tido que dividir a equipe com algum companheiro forte, em condições de briga franca? Talvez não tivesse um único título mundial... Adivinhão!
  29. 1 point
    Mais um erro típico do Vettel. A taxa de envolvimento dele nesse tipo de situação é absurda, pra um piloto com nível de tetracampeão mundial. Erro de cara com limitação de senso espacial, no caso tem menos talento pra isso do que os adversários. Freia um tantinho depois, dá uma mexidinha a mais, deixa escapar o carro um pouco além do tolerado. Se não fosse a reincidência a culpa deveria ser dividida. Mas por que será que o Vettel está sempre envolvido neste tipo de situação? Na Ferrari ele está quebrado. Não anda mais que um semi-estreante, ganhou sua única corrida na temporada numa jogada nos boxes e chegou ao ponto de ter que se enroscar com o companheiro pra tentar se manter na frente dele. Não aguentou o rojão na Ferrari e agora já está virando passado dentro da equipe. Não faz o menor sentido manter contratado um piloto caríssimo se ele não dá um retorno superior. Resumidamente, o Vettel passou o ano inteiro errando!
  30. 1 point
    Me enganei. A Honda mostrou potência hoje com as duas equipes. Verstappen pilotou o fino hoje, altíssimo nível. Hamilton se afobou, estava reclamando da estratégia o tempo todo, sei lá. Fiquei triste pelo Albon, e ao mesmo tempo feliz e triste pelo Sainz, que não participou do seu primeiro pódio. A FIA demora demais pra tomar essas decisões, aí o piloto que foi pro pódio não foi quem deveria estar lá. Fica meio ridículo isso. Gasly deve ter tirado um elefante dos ombros agora. Mais alguém achou as entradas do safety car meio desnecessárias? EDIT: Yay! Completei 19 anos de fórum hoje! 😁
  31. 1 point
    O Vettel já deveria saber que o Charles é jogo duro (o Hamilton já percebeu isso...), forçou porque quis e deu no que de deu. Tá sentindo que a supremacia na Ferrari está ameaçada, por isso apelou. Pior pro Binotto, que é um incompetente e não sabe o que fazer, não tem o controle que o Toto Wolf tem sobre os seus pilotos. E assim, mais uma vez, a Ferrari desperdiça pilotos talentosos e um belo carro. Resumindo: Bem feito!
  32. 1 point
    Olha, algumas coisas fazem com que eu não acredite muito nestes boatos. A primeira é que estamos em época de renegociação de contratos. Historicamente, mesmo na época do Bernie, foi época de boatos de saída, entrada de fabricantes, etc. Algumas se concretizaram, outras eram jogo de cena para conseguir melhores condições (para as equipes). Outra, os dirigentes da MB falam que ainda vale à pena (financeiramente) continuar, então, enquanto isto ocorrer, a tendência é que continuem (a Renault é o maior exemplo de fabricante que sai e volta à F-1 devido a isso). Finalmente, sobre o Penske, ele negociou a compra da Indy e do autódromo das 500 milhas por um ano sem vazar nada, tanto que pegou a todos de surpresa. Então, por que deixaria vazar algo tão antecipadamente agora, nesta suposta compra da MB F-1? Não bate. Então, venho dizendo, não acredito na saída. Acho que continuam após 2020. Mas, se saírem, não é o fim da F-1. Alguém compra o espólio e a vida segue (cansamos de ver isso na F-1).
  33. 1 point
    Talvez seja divertido ver o Charles escalando o pelotão. Na frente não sei se o Tião vai conseguir botar muita pressão no Max. Podem acabar fazendo confusão. A Mercedes não parece ter força pra disputa direta. Tem que ver se os ponteiros se enrolam e o Lewis belisca outra vitória.
  34. 1 point
    Tá com quase nada de notícia na mídia mais "tradicional". Nem parece que teremos GP do Brasil no domingo.
  35. 1 point
    Hoje a F-E é uma ameaça grande a F-1.
  36. 1 point
  37. 1 point
    Achei que a época da gripe suína já tivesse acabado.
  38. 1 point
    Muito bom. Eu curto algumas músicas do Sting carreira solo também, como esta: Sting - If I Ever Lose My Faith In You By Sting
  39. 1 point
    Do The Police eu preferia outra música com "MAGIC" The Police - Every Little Thing She Does Is Magic (Official Music Video) By The Police
  40. 1 point
    E basta ter um adversário com um carro muito melhor que os números vão pro saco também. Basta ver quantas poles o Senna fez em 1992 e 1993: uma em cada ano. Para quem era o "rei das poles", isso aí destruiu a média dele. No caso do Schumacher, as temporadas de Mercedes também baquearam os números dele.
  41. 1 point
    Mas o que tem de gente que fala que ele tinha que voltar... E na Mercedes ou Ferrari, esquecendo que ele já não está mais no seu auge, em 2021 já vai ter 40 anos e pelo menos dois longe da F-1. Lembra do retorno do Schumacher? Então....
  42. 1 point
    Parece que a VW BR resolveu acordar do marasmo de décadas.
  43. 1 point
    Concordo. Especialmente em se tratando de latinos. Então os br estão nesse meio.
  44. 1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-02:00


×
×
  • Create New...