Jump to content
Forum Autoracing

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Talvez seja alguma peculiaridade do tracado russo. Monza tem freiadas fortissimas, o que pode ajudar a recarregar as baterias com o MGU-K. Pelo que eu entendi, a dificuldade mesmo eh o MGU-H. E o Honda que venceu em Monza estava sendo perseguido por um Renault, nao por um Mercedes.
  3. Essa notícia é bizarra, visto que um HONDA ganhou em Monza! WTF???? Se for assim, todas as pistas de longas retas eles estarão mortos! Abu-Dahbi? Bahrain? Bahrain anel externo? https://www.autoracing.com.br/f1-o-feitico-virou-contra-o-feiticeiro/ F1 – O feitiço virou contra o feiticeiro? terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 16:54 O pitwall da Red Bull já havia alertado Verstappen durante a corrida que ele estava perdendo seis décimos por volta na reta em relação ao líder. Portanto, é claro que o motor Honda não pode atingir a mesma potência elétrica em uma volta inteira, como o motor Mercedes consegue.
  4. Ainda saiu barato... E ainda tiraram os pontos que iam deixar na berlinda. Os caras passam a mão bonito na cabeça, pro tanto de merda que faz.
  5. Piloto TOP tem que andar no limite do carro e o vettel vem sendo batido semana pós semana.
  6. ... 30 de setembro, dia da secretária
  7. RECALL DE MAIS DE 1 MILHÃO DE ONIX Por TV AUTO BRASIL Saiba mais: https://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=60818&p=2162808
  8. Yesterday
  9. Começar com macios era desvantajoso, mas o Ham tinha como fazer mais 5 voltas que era o mesmo "Target" do pneu Medio naquele momento. A equipe se equivocou duplamente, visto que o HAM tinha ritmo e tava abrindo muito do Quarto colocado pra trás e pq colocou o piloto pra fazer um stint longo. Foram contra o pedido do piloto, que avisou no radio que nao gostaria de parar tão cedo. A mercedes foi conservadora, numa pista que tem dois lugares pra ultrapassar. Eles correram pensando em garantir o terceiro, enquanto o Hamilton queria o segundo ou ate lutar pelo primeiro no final. Na fazia sentido pisar naquele momento, era apenas levar o carro pra casa. PS: O Bottas que ñ tem nada com isso, ganhou merecidamente.
  10. Nunca disse que ele tomou 20s por ser mal piloto mas sim pela estratégia pior para a corrida, é só ler. Todos sabiam que começar no macio era desvantagem. Mas para seus fãs cegos tudo se resume aos 10s.
  11. Nossa!!!! Que análise inteligente e perfeita da corrida heim?! Estou impressionado como o Hamilton é um mal piloto a ponto de tomar 20 segundos dos ponteiros! #soquenao
  12. ... 29 de setembro, aniversário do Camaro - 54 anos hoje https://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77875&p=2164032 By General Motors
  13. CAMARO – 54 anos https://www.avaliacarros.com/2020/09/camaro-54-anos Chevrolet CAMARO O aniversariante do dia é o CAMARO e esse nome, olha que curioso, não significa absolutamente nada. Nada especificamente, afinal não é nome de cidade, de festa famosa e nem de praia é apenas o que é, um nome próprio. Próprio daqueles que foram feitos para brilhar e fazer fama. Sim, os números comprovam, 54 anos, mais de 5 milhões de veículos produzidos o que perfaz a média de mais de 100 mil veículos/ano. E isso que é um carro caro para os nossos padrões, ainda assim já vendeu mais de 5 mil unidades aqui desde que começou a ser importado em 2010. Os críticos vão espernear, vão dizer que o Camaro é apenas uma cópia mal acabada do Mustang lançado pela Ford dois anos antes nos Estados Unidos e que dessa forma o Camaro é na verdade o fruto de uma tentativa desesperada da General Motors de correr atrás do prejuízo, entretanto o Camaro foi um sucesso e somou 220 mil unidades vendidas logo no primeiro ano após o lançamento em 1966. Os puristas vão dizer que o carro não tem 54 anos pois teve sua produção interrompida em 2002 para voltar a ser fabricado apenas em 2010 logo, teria apenas 46 anos. Na verdade aquele foi um período de descanso para que ele voltasse revigorado, mais bonito e mais potente. Entre a quarta e quinta gerações a potência saltou de pouco mais de 320 hp (horse-power) para mais de 410 hp de potência, foi simplesmente o segundo maior salto na potência dos motores durante sua história, o maior ocorreu entre os modelos 2011 e 2012 onde a potência pulou de 410 hp para quase 580 hp Eu digo que o carro é um dos maiores sucessos mundiais, talvez ajudado por seu papel como personagem BUMBLEBEE da franquia TRANSFORMERS no cinema o que fez o Camaro bater as vendas totais de seu concorrente direto em março de 2015 quando a quinta geração vendeu mais de 500 mil unidades desde quando começou a ser fabricada em 2009 tornando-se o "muscle car" mais vendido nos Estados Unidos por 5 anos consecutivos superando o Ford Mustang. E desta forma fica aqui registrado o meu parabéns à General Motors, à Chevrolet e ao próprio Camaro, afinal não é todo dia que um automóvel completa 54 anos. Para saber mais. clique aqui Algumas versões do CAMARO: CAMARO FIFTY - EDIÇÃO ESPECIAL DE 50 ANOS clique aqui CAMARO TRANSFORMERS Edition clique aqui CAMARO HOT WHEELS Edition clique aqui CAMARO SIX OZ clique aqui CAMARO ZL1 THE EXORCIST clique aqui CAMARO ZL1 clique aqui CAMARO Z/28 clique aqui É isso ai pessoal, até a próxima! Ricardo Rico Membro da equipe Avalia Carros, Ricardo Rico é Instrutor de Trânsito formado pelo CEVAT credenciado pelo DETRAN/SP e também é DOV - Despachante Operacional de Voo.
  14. ... 29 de setembro, dia nacional do café nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Japão, Austrália, Nova Zelândia e mais 12 países https://en.wikipedia.org/wiki/International_Coffee_Day By Buick
  15. Dieselgate: Fallout from emissions saga continues https://www.caradvice.com.au/887459/dieselgate-fallout-from-emissions-saga-continues
  16. Last week
  17. 2020 쉐보레 트레일블레이저 | KNCAP 자동차 안전도 평가(종합) By koreancap
  18. Ford Ka SE 2019 Ficha Técnica | Unidas Seminovos Por Unidas Seminovos
  19. Erro meu, eles podem mexer no carro durante a parada mas depois esperam 10s. Ao contrário do stop-go onde não se pode mexer no carro. No fim não muda muito. É a mesma situação do Gasly e Kvyat, o Gasly mesmo mais rápido acabou chegando atrás por ter largado com macio.
  20. Acho que voce esta enganado. Punicao de 10 segundos sao 10 segundos sem tocar no carro. Se nao, nao seria punicao.
  21. No caso do Safety Car a FIA estava correta, não puniu somente ele e a equipe que errou em não se atentar ao pit fechado e informar corretamente seu piloto. No caso de hoje: 1. Tanto era questionável a situação que o próprio Hamilton perguntou para a equipe se podia ter feito aquilo. A equipe errou. 2. Teria perdido de qualquer maneira por ter que parar mais cedo. Ele não perdeu mais de 10s no trânsito pois logo vários carros pararam visto que quase todos no top 10 também estavam de macios. 3. Visto que efetivamente ele perdeu 10s e ele chegou mais de 20s atrás, tudo isso é puro choro. O que fica claro pra mim é somente toda arrogância e prepotência desse sujeito que sai fazendo acusações e sequer respeita o trabalho do próximo. É o típico sujeito moderno, politicamente correto na camiseta e na internet, mas na vida se acha o centro do mundo e não tem empatia por ninguém.
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...