Jump to content
Forum Autoracing

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Acho que o traçado original, pelo tamanho (mais de 7 km), fica inviável para a F-1. Não que um F-1 não possa fazer, mas por acordos comerciais, tv, etc, inviabiliza. Naquele traçado, um GP teria menos de 45 voltas. Muito pouco. Se não me engano, o tamanho ideal seria algo em torno dos 5 a 5,5 km (o que daria algo em torno de 60 voltas). Se não me engano, teve um Loucos em que o Adauto comenta algo neste sentido.
  3. Tem piloto que se da melhor com outro fungando no cangote e botando pressao, porque motiva o cara a melhorar e expandir o limite.
  4. Sim, mutilaram Interlagos tambem. Mas nao consigo imaginar o tracado original recebendo a F1 sem ter espaco para areas de escape maiores. Quanto tempo sera que um F1 atual viraria la?
  5. Today
  6. Já perdemos na reforma de Interlagos, né? O desenho atual está muito aquém do que era. Deveriam ter feito as reformas necessárias, mas mantendo os traçados antigos (original e anel externo). Seriam, pelo menos, 3 possibilidades de traçados.
  7. Quem não gosta? rs Mas ainda acho ele um piloto subvalorizado, esta ali no nível do Hulkenberg.
  8. O que fizeram com Jacarepagua foi um "crime". A pista era legal e a localizacao era linda! Essa briga RJ/SP so vai conseguir tirar a F1 do Brasil e, consequentemente, perderemos um dos melhores tracados de todos.
  9. Perez gosta de companheiro fraco. Quando teve Button e Ocon ao lado, tocou o terror nas equipes.
  10. Eu acho que o Max vence as tres primeiras (Austria 1 e 2, Hungria). Depois o Hamilton reage em Silverstone. Anotem e nao me cobrem (a nao ser que eu acerte).
  11. O Brasil tem uma economia muito frágil, e líderes da alta cúpula incapazes de gerir uma situação desta.
  12. Olhando a situação do rio hoje, chega a ser imoral a proposta que fizeram à Liberty. Não tem condições. Adoraria que tivesse uma prova no Rio, revezando com SP ou sendo o "GP da América do Sul". O negócio é que o grande erro foi demolirem Jacarepaguá. Se ainda o tivessem, fariam as reformas necessárias e poderiam receber o GP. Agora, construir outro autódromo, alguém acredita nisso? Só se o pessoal da Liberty for ingênuo. SP também não está nadando em dinheiro. Por isso acho que, atualmente, é mais fácil a F-1 sair do país. E aí temo pelo futuro de Interlagos...
  13. Chevrolet Camaro de primeiro lote de fabricação será leiloado nos EUA https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/chevrolet-camaro-primeiro-lote-leilao
  14. Uber apenas vai aceitar veículos elétricos a partir de 16 de julho https://automonitor.sapo.pt/2020/07/02/novidades/noticias/uber-apenas-vai-aceitar-veiculos-eletricos-a-partir-de-16-de-julho
  15. Bom, compartilho da mesma opinião do Fontes... a probabilidade da F1 sair do País é enorme..... aparentemente a proposta do rio foi muito mais vantajosa pra liberty do que a de SP..e hoje SP não tem possibilidade nenhuma de cobrir o que foi oferecido pelo Rio... Realmente uma pena.... Interlagos pelo menos na minha opinião e deixando bairrismo de lado é uma " baita " pista.... se pegar a galera que corre 90% deles gostam do circuito....
  16. Aqui em Belo Horizonte foi pior. esperaram chegar em 100% dos leitos ocupados anteontem para começarem a falar em contratar leitos particulares, agora estão internando provisoriamente os pacientes nas UPAS dos bairros, ou seja, esses lugares viraram "antro" de vírus. Isso que tem um hospital de campanha prontinho, inaugurado em abril que não atendeu um único paciente ainda, faltam profissionais da saúde para o hospital começar atender. Ontem na hora do almoço eu vinha voltando do restaurante com minha quentinha e em uma esquina perto de casa estava um alvoroço, ao que parece uma atendente do "sacolão" que fica na tal esquina passou mal, não estava conseguindo respirar , menina nova, se tiver 19 anos é muito.
  17. Não acho que os dois pilotos atuais da Alpha Tauri voltem á Red Bull. Já tiveram as suas chances. O Albon, fazendo uma boa pontuação (e tirando pontos do adversário) deve continuar. Só sai se for um "Gasly 2°". Caso isso aconteça, capaz da Red Bull chamar um piloto experiente, por exemplo, Hulkenberg, como tapa buraco. O Vips e o 7, o que for melhor, pinta na Alpha Tauri no ano que vem. O Dennis se conseguir os pontos, deve ficar com a outra vaga da Alpha Tauri. Os demais, devem ter chances só a partir de 2022.
  18. Não sei se hoje tem circuito na América do Sul capaz de receber uma prova da F-1. Capaz de, caso não renovem com São Paulo, irem para outra praça mais intere$$ante, fora da América. O Rio (proposta), nem considero, é uma piada de mal gosto.
  19. O que mais me preocupa é a mentalidade do Brasil e demais países do Terceiro Mundo: a maioria está determinada a fazer lockdown "se a ocupação dos leitos ultrapassar 80%". Rapaz, não tinha que atingir nem 10%. Confirmaram-se casos, decreta lockdown e ponto final. Vejam o caso do Eder, lá no Canadá, na Nova Zelândia e até na Grécia. Aqui no ES, por exemplo, quando a ocupação chegou perto dos 80%, o governo estadual começou a "comprar" leitos em hospitais particulares. Aí a porcentagem baixou. Mas não por terem diminuído os casos, e sim por terem aumentado a oferta de leitos. Isso não é política séria.
  20. O caminho natural mesmo é um dos dois da Alpha voltar pra Red Bull, o outro que perdeu a disputa cai fora e colocam 2 pilotos novos na Alpha. Para estes dois pilotos acho bem simples quem vai ser dependendo dos resultados: Os que estão na porta: Plano A. Vips - é o primeiro da fila, mas tem que desempenhar bem na Super Formula, (vencer corridas ficar ali no top 3 do campeonato) vimos o que aconteceu com os outros que não conseguiram. Plano B - Sette Camara - se superar o Vips na Super Formula e conseguir ter resultados convincentes é a provável escolha para ter uma chance na Alpha. Dos que estão quase na porta: Plano A - Tsunoda - Tem apoio da Honda, é bem jovem e rápido. Sobe para Alpha se conseguir vencer corridas e um top 3 no campeonato. Porém acho bem improvável. Plano B - Daruvala - Mesmo caso do Vips/Sergio, um piloto que veio de fora da academia e colocado no mesmo carro de um piloto da academia. Ele é o benchmark do Tsunoda, se superá-lo concorre à vaga. Porém creio que para chegar nesse ponto precisaria de resultados mais convincentes, vencer várias corridas, ser constante e um top 3 no campeonato. Dos que estão lá atrás e podem dar o pulo do gato: Plano A - Dennis Hauger, esse já mostrou na F4 que é extremamente diferenciado, se disputar o título da F3 e conseguir pontos suficientes podem anotar rque irá pular direto para a F1 sem dúvida. Temos ai o Lawson e o Igor Fraga correndo por fora, mas mesmo com bons resultados acredito que estes só teriam uma chance em mais 1 ano, talvez na F2 ou na Super Formula.
  21. Yesterday
  22. Se a liberty ver o que houve com a indy em brasilia, ela sequer abriria negociação. E olha que o caso da indy envolvia apenas a "reforma" de um autodromo. O do rio será do 0. Agora se nao forem burros, pode ser um blefe pra não renovar com interlagos. Alguns cenários hipotéticos: 1 - "assina" com o rio e o rio nao cumpre, cancela o contrato e leva a F1 pra outro local na A.L. (argentina por ex)*; 2 - renova com interlagos pagando uma taxa mais cara que o rio iria pagar; 3 - Pede muito pra Sp pra renovar com interlagos, taxas, reforma no traçado e etc, sp nao aceita e leva a F1 pra outro pais na A.L.* *Também acho dificil outro pais na AL receber a f1, acho que so a argentina teria chances, mas numa epoca pré-pandemia hj é impossivel
  23. Agora faz sentido o véio marko ter "pressionado" o albon. So que, caso subam o vips direto pra redbull pode queimar-lo, que nem ocorreu com o gasly. Deveriam subir pra alpha tauri e colocar um experiente ao lado do verstappen (bottas/hulk) e chutar o kyvat, o gasly ainda pode evoluir...
  24. 1 número limitante acima foi alterado pelo concurso 323 da loteria Dia de Sorte, confira:Concurso 323 (30/06/2020)Sorteio realizado em SÃO PAULO, SP01 - 09 - 24 - 25 - 27 - 29 - 30Números Limitantes (SITUAÇÃO ATUAL):Primeira dezena: Do número 01 ao 18Segunda dezena: Do número 02 ao 20Terceira dezena: Do número 03 ao 24Quarta dezena: Do número 04 ao 27Quinta dezena: Do número 08 ao 28Sexta dezena: Do número 10 ao 30Sétima dezena: Do número 15 ao 31A "Primeira Dezena" pode partir do número 1 e na teoria chegar até ao número 25, mas ainda não foi maior que 18; A "Segunda Dezena" ainda não passou de 20 quando teoricamente pode chegar até o número 26 e assim por diante; Até chegar na "Sétima Dezena" que ainda não foi menor que 15 mesmo podendo partir do número 07. Confira no esquema abaixo:Números Limitantes Máximos:Primeira dezena: Do número 01 ao 25Segunda dezena: Do número 02 ao 26Terceira dezena: Do número 03 ao 27Quarta dezena: Do número 04 ao 28Quinta dezena: Do número 05 ao 29Sexta dezena: Do número 06 ao 30Sétima dezena: Do número 07 ao 31
  25. F1 – GP da Áustria 1 2020 – Preview Autoracing ------ Horário dos treinos e corrida Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Treino Livre 1 06:00 – 07:30 (SporTV) Treino Livre 2 10:00 – 11:30 (SporTV) Sábado, 04 de Julho de 2020 Treino Livre 3 07:00 – 08:00 (SporTV) Classificação – 10:00 – 11:00 (SporTV) Domingo, 05 de Julho de 2020 Corrida – 10:10 (Globo)
  26. Foi anunciado que o Vips vai correr este ano todo na Formula Regional, aparentemente a Red Bull quer garantir que ele tenha pontos de Super Licença suficientes. Não deve ser difícil ele conseguir ao menos um TOP 3. É uma oportunidade muito interessante para o Petecof já que cresce muito a relevância do campeonato ter um piloto reconhecidamente de ponta correndo na categoria. O Roman Stanek também voltou pela US Racing, por algum motivo ele foi trocado na Prema pela Chadwick (dinheiro?) é uma pena pois acho que ele tem bastante talento, provavelmente o melhor do grid tirando Petecof e Vips. Tempos dos testes de hoje: 1 Gianluca Petecof Prema 1m29.878s 53 2 Juri Vips KIC Motorsport 1m29.886s +0.008s 56 3 Oliver Rasmussen Prema 1m30.508s +0.630s 49 4 Arthur Leclerc Prema 1m30.560s +0.682s 50 5 Roman Stanek US Racing 1m30.574s +0.696s 54 6 Konsta Lappalainen KIC Motorsport 1m30.840s +0.962s 50 7 Emidio Pesce DR Formula 1m30.928s +1.050s 41 8 Jamie Chadwick Prema 1m31.021s +1.143s 50 9 Patrik Pasma KIC Motorsport 1m31.154s +1.276s 66 10 Alessandro Famularo Van Amersfoort Racing 1m31.235s +1.357s 43 11 David Vidales US Racing 1m31.675s +1.797s 47 12 Gillian Henrion Gillian Track Events 1m32.788s +2.910s 41 13 Andrea Cola Monolite Racing 1m33.417s +3.539s 43
  27. Holden dealers sign $150 million compensation deal https://www.caradvice.com.au/861880/holden-dealers-sign-150-million-compensation-deal
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...