World Series – Yann Cunha fica entre os 15 melhores

Yann Cunha

Yann Cunha realizou uma boa participação na primeira corrida do fim de semana da World Series no Red Bull Ring, na Áustria. Com sua melhor classificação no ano, Yann foi o melhor brasileiro no grid, em 15º.

Em uma corrida combativa, o piloto da equipe AV Formula chegou muito perto dos dez melhores e de seus primeiros pontos no ano, mas uma rodada na parte final da corrida o fez cair para 15º. Contudo, o desempenho apresentado enche o brasiliense de esperança para a corrida do domingo, marcada para as 9h30 (de Brasília), com transmissão da Bandsports.

“Terminar em 15º não foi ruim. Mas, sem alguns errinhos, poderia ter sido ainda melhor. De qualquer forma, minhas performances em Moscou e aqui estão mostrando meu progresso: melhorei e o carro também, então existem vários pontos positivos. Eu acho que ainda há espaço para melhora e esta será a minha meta”, comenta Yann.

A vitória neste sábado ficou com Marco Sorensen, da Lotus, seguido por Nigel Melker, da Tech1, e Kevin Magnussen, da DAMS.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.