Webber não quer mais falar sobre relacionamento com Vettel

quarta-feira, 9 de março de 2011 às 14:50

vettel_webberMark Webber espera que o resto do mundo esqueça rapidamente as conversas sobre o relacionamento problemático que ele teve com Sebastian Vettel no ano passado – pois acha que a discussão já se tornou um “disco quebrado”.

Ao ser questionado sobre a situação na Red Bull para este ano, Webber declarou: “No momento, só temos um carro, então será um problema se não nos entendermos com um carro. Com dois, vamos ver o que acontece”.

“Sem dúvida, aprendemos muito um sobre o outro no ano passado. Foi uma temporada sensacional para toda a equipe, para nós dois pessoalmente. É claro que eu gostaria que o resultado tivesse sido um pouco diferente, mas o esporte e a competição são assim”.

“No final do dia, só um piloto pode conquistar o título mundial, e Lewis (Hamilton), Fernando (Alonso) e eu perdemos. Neste ano, nem sequer sabemos se teremos uma chance de buscar resultados como aqueles novamente, e isso já muda as coisas”.

“Se isso não acontecer, é claro que haverá menos tensão. Mas o ano passado foi uma situação bastante única. Não é frequente termos dois companheiros de equipe lutando pelo título mundial nas últimas provas. É claro que espero que aconteça, e sabemos que aprendemos muito”.

“Contudo, já se tornou um disco quebrado. As pessoas continuam falando sobre isso, mas é um disco quebrado. Espero que, quando eu tiver 70 anos, elas não continuem me perguntando se amo Sebastian”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.