Webber diz que desgaste de pneus impediu pódio em Melbourne

mark_webber_red_bull_racing_show_run_in_melbourne_in_the_lead_up_to_the_2011_formula_1_australian_grand_prix-2Mark Webber admitiu que o desgaste excessivo dos pneus Pirelli foi fator chave para que o australiano não conquistasse o pódio no seu grande prêmio natal, realizado no último fim de semana.

Mesmo tendo conseguido o seu melhor resultado em todas as suas participações na corrida em Melbourne, com um quinto lugar, Webber não teve condições de acompanhar o ritmo do seu companheiro de equipe da Red Bull, o alemão Sebastian Vettel, vecedor a prova.

“No geral foi um resultado desapontador para mim, já que tinhamos carro para subir ao pódio”, disse Webber. “Sebastian teve uma grande vitória, mas eu não me senti confortável no carro durante a corrida e tive um desgaste nos pneus que me colocou para trás em termos de estratégia. Não pude lutar com os rapazes na frente e isto foi desapontador”, lamentou o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.