Webber diz ainda estar na luta pelo título de 2010 da F1

Mark Webber diz ainda estar na luta pelo título de pilotos, mesmo depois de ter admitido que as suas chances diminuíram após conquistar apenas um quinto lugar no grid de largada para o Grande Prêmio de Abu Dhabi.

O australiano será o piloto que luta pelo campeonato que largará na posição mais baixa. Sebastian Vettel, companheiro de Webber na Red Bull, largará na pole position, seguido por Lewis Hamilton, o segundo colocado e Fernando Alonso, o terceiro.

“Não estou tranquilo é claro”, disse Webber. “Ser o quinto no grid não é bom. Estou desapontado é claro, mas há um longo caminho a ser percorrido amanhã. Eu adoraria estar mais à frente, mas não pude achar o ritmo necessário para isso”.

“Precisamos estar lá no fim da corrida. Muitas coisas ainda podem acontecer na corrida, a nossa performance não ajudou hoje, mas vimos corridas onde as coisas mudaram, então não estamos fora da briga. O campeonato não é decidido hoje, mas teria sido legal estar mais na frente”, finalizou Webber.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.