Webber afirma que se aposentará correndo pela Red Bull

quinta-feira, 3 de março de 2011 às 16:42

mark-webber-says-australian-grand-prix-will-get-a-major-boost-after-becoming-the-2011-season-opener-57033

Mark Webber afirmou que encerrará a sua carreira na Formula 1 correndo pela equipe Red Bull. O australiano agora deixou claro que tem um compromisso de longo prazo com a equipe austríaca, após inúmeros rumores sobre uma suposta mudança ou mesmo uma aposentadoria.

Após alguns episódios de conflitos de Webber com a Red Bull durante o campeonato de 2010, várias notícias especulando a saída do companheiro de Sebastian Vettel da equipe dos energéticos, ou mesmo da F1, circularam pela imprensa mundial.

No entanto, Webber disse que não há razão para não estender o seu contrato com a Red Bull. Quando perguntado se o seu futuro agora está ligado à equipe Red Bull, Webber respondeu: “Agora está”.

“Eu vou continuar, apesar de ter iniciado 2010 como sendo minha última temporada na F1. Mas no final do ano pensei melhor e senti que todo piloto gostaria de estar no meu lugar, correndo na frente e disputando vitórias todas as semanas. Correr com esse carro da Red Bull é muito compensador e prazeroso, é claro que algumas vezes você fica tenso e nervoso com algumas coisas, mas não há piloto na F1 que não fique tenso e nervoso, se alguém disser que não, está mentindo”.

“Obviamente tivemos alguns conflitos, mas ter dois pilotos fazendo o que fizemos no ano passado é uma situação única. Vou continuar na F1 e trabalhando com a Red Bull. Eles já conhecem minha reputação e é assim quando eu faço as coisas, dou o melhor de minha habilidade o tempo todo e eles sabem que farei isto de novo”, concluiu Webber.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.