Webber admite que a luta pelo título da Formula 1 terminou

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:02
f111-webber-canada-domingo-rosto615
Mark Webber admitiu que está efetivamente lutando pelo segundo lugar no campeonato, apesar da alegação do companheiro de equipe Sebastian Vettel de que ainda há um longo caminho pela frente na batalha pelo título.
“Seb venceu a corrida novamente, e apesar de ele ainda não ser campeão, todos nós estamos efetivamente lutando pelo segundo lugar agora”, escreveu Webber em sua coluna para o site da BBC.
No domingo, Webber sofreu seu primeiro abandono desde o GP da Coréia do ano passado, depois de se tocar com Felipe Massa, da Ferrari, quando tentava ultrapassar o brasileiro. O australiano admitiu que deveria ter sido mais paciente.
“O GP da Itália foi uma daquelas provas que o lembra como é ruim não terminar. Já fazia algum tempo para mim, mas é uma sensação frustrante – tanto para você quanto para a equipe, após todo o esforço realizado. Foi duplamente decepcionante em Monza, porque o carro estava melhor do que nunca”.
“Estava fenomenal nas primeiras voltas, e eu simplesmente me entusiasmei um pouco enquanto tentava me recuperar. Eu deveria ter sido muito mais paciente com Felipe Massa. A manobra certamente estava feita, mas toquei na zebra e batemos. Depois, não pude levar o carro de volta aos pits, porque destroços entraram embaixo e eu passei reto e bati nas barreiras da Parabolica”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.