Vitória no Brasil é importante para manter a Honda na F1

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 15:40

Max Verstappen

O GP do Brasil foi o melhor dia da Honda na Fórmula 1 desde que se juntou à Red Bull e Toro Rosso, que conseguiram dobradinha, cortesia de Max Verstappen e Pierre Gasly.

Verstappen foi uma classe acima do resto do grid durante todo o fim de semana, vencendo o seu terceiro GP do ano com pole position. Enquanto isso, Gasly se beneficiou do caos que negou a Alex Albon o pódio, terminando em segundo lugar, e sua alegria ficou evidente nas comemorações.

Depois de um período difícil com a McLaren, a Honda parece estar dando bons passos com a Red Bull e seus resultados na Alemanha e agora no Brasil. Christian Horner espera que a boa fase que eles estão mostrando nas fases finais da temporada faça com que a fabricante de motores prolongue a sua estadia na Fórmula 1.

“Acho que é muito importante”, disse Horner ao site Autosport. “A Honda está vendo um grande progresso e acho que eles podem realmente ver (a recompensa) depois de cinco anos de compromisso e esforço”.

“É preciso lembrar como eram as coisas quando eles voltaram ao esporte. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho ao manter a cabeça baixa com muita paixão e orgulho para se colocarem nesta posição”, completou o chefe da Red Bull.

Toyoharu Tanabe compartilha o otimismo de Horner, acrescentando: “Espero que este resultado impacte o nosso futuro com um lado positivo. Não estou envolvido no processo de decisão. Nossos membros do conselho estão trabalhando nisso. Quando estivermos prontos, anunciaremos”, concluiu.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.