Virgin diz que acordo com a McLaren é prova de suas ambições na Formula 1

sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 12:36
f111-glock-valencia-sexta350O diretor esportivo da Virgin, Graeme Lowdon, classificou a parceria técnica de sua equipe com a McLaren como uma “carta de intenção” a respeito de suas ambições de longo prazo na Fórmula 1.

“Esta é uma verdadeira carta de intenção de que queremos andar no grupo o mais rapidamente possível e chegar a uma situação onde estejamos realmente disputando corridas”, declarou Lowdon ao site Autosport.

“O foco primário será o carro de 2012, como é para a maioria das equipes no paddock agora, mas acreditamos que haverá alguns benefícios para o carro de 2011 – algo como uma osmose, ao contrário de um foco específico”.
“Não é o caso de simplesmente esquecer o que está acontecendo em 2011. Certamente queremos melhorar a nossa situação com o carro deste ano, mas a principal realização será a partir de 2012”.
“Nós sempre tivemos um ótimo espírito de equipe, e ninguém perdeu nenhuma confiança no cenário de longo prazo do que queremos fazer. Acredito que as pessoas sabem que esta é realmente uma equipe muito boa, isso só não se refletiu na pista até agora. Se conseguirmos fazer isso, é a peça que falta no quebra-cabeça”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.