Villeneuve revela que clima na Sauber era ruim

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 14:57

villeneuve-nascar-ipodJacques Villeneuve, campeão da Formula 1 em 1997, campeão da temporada de 1995 da extinta CART e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis do mesmo ano, revelou detalhes interessantes sobre as equipes de F1 pelas quais correu durante a sua carreira na categoria máxima do automobilismo mundial.

“Eu amava a Williams pois lá havia uma boa atmosfera”, revelou o canadense, que conquistou o seu título pela equipe de Frank Williams, quando a mesma ainda utilizava os famosos motores Renault V10. “Mas era normal que o ambiente fosse bom pois estávamos na frente. Eu tinha muita liberdade para trabalhar no carro e não havia problemas políticos”, revelou o vencedor de 11 grandes prêmios.

“Na BAR eu tinha muita liberdade com o carro, mas tinhamos muitos problemas políticos, o que era imaginável. Depois de um ano, eu tinha a sensação de ter disputado 5 temporadas sem férias, era bem exaustivo”.

“Na Sauber, em um lado totalmente oposto ao da Williams, a coisa era “Cale a boca e dirija, não queremos você para projetar o carro”, expressou Villeneuve.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.