Vettel quer ver di Resta no grid da F1 em 2011

Sebastian Vettel disse a Paul di Resta que espera ver seu ex-rival no campeonato e companheiro de equipe na Fórmula 3 no grid da Fórmula 1 no próximo ano.

Di Resta bateu Vettel na disputa pelo título da Fórmula 3 Européia por uma vantagem de 11 pontos em 2006, quando ambos corriam na equipe ASM. Então, quando a Mercedes elogiou o campeão da DTM em Stuttgart na quinta-feira, Vettel apareceu em um vídeo e disse a di Resta: “Espero vê-lo na Fórmula 1 no próximo ano”. E segundo a agência de notícias SID, Vettel acrescentou: “Espero que a disputa não seja tão apertada quanto foi na Fórmula 3”.

Di Resta, que venceu cinco corridas na Fórmula 3 contra quatro de Vettel em 2006, vem sendo fortemente ligado a uma vaga de titular na Force India. Relatos indicam que Vitantonio Liuzzi e Nico Hulkenberg são seus adversários na luta pelo cockpit, com Adrian Sutil dizendo mais uma vez nesta semana que já assinou contrato para permanecer na organização baseada em Silverstone em 2011.

“Chegamos a um acordo. A assinatura é uma mera formalidade, que vai acontecer”, declarou Sutil. “Os pilotos que ainda não têm contrato querem se juntar à equipe porque é a melhor com uma vaga disponível”, acrescentou o alemão.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.