Vettel: Mudanças de opiniões na F1 são um “pesadelo”

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que as opiniões instáveis dos críticos na Fórmula 1 são um “pesadelo”.

O desempenho de Vettel e seu futuro têm sido alvo de especulações crescentes nesta temporada devido à combinação de seus próprios erros e do crescimento de Charles Leclerc na Ferrari.

“Às vezes é difícil não escutar (as críticas)”, declarou Vettel ao site Autosport. “O mundo está muito veloz hoje em dia. Acho que as pessoas julgam muito rapidamente. Essa é minha opinião”.

“Mas assim são as coisas, e não é só na F1. O tratamento não é diferente de outros esportes ou outras áreas como a política. É um pesadelo. Você julga e muda de opinião a cada dia”.

“Porém, eu não considero isso confiável porque se você tem uma posição – valores ou uma opinião, como isso pode mudar da noite para o dia? A menos que haja uma razão. Mas então você muda novamente na noite seguinte”.

Vettel disse que sua experiência em relação às críticas o fez aprender que as opiniões das pessoas “mudam muito rapidamente”. Contudo, ele destacou que isso “às vezes não é fácil”, principalmente porque também pode afetar sua equipe.

“Nós temos muitas pessoas na equipe e obviamente todos nós somos fãs do esporte. Somos apaixonados, e as pessoas acompanham o que está sendo dito e escrito. Isso não ajuda. Às vezes, algo negativo demora um pouco mais para sair da cabeça das pessoas”.

“Mas é bem divertido, porque três dias antes eles disseram que tudo estava ruim e bastou uma corrida para dizerem que tudo está ótimo. Não é tão ruim para mim porque estou aqui há muito tempo, e você passa por altos e baixos”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.