Vettel: Hamilton merece seu sucesso na F1

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que Lewis Hamilton merece totalmente seu sucesso na Fórmula 1 depois que o britânico conquistou seu sexto título no GP dos Estados Unidos.

Vettel abandonou a corrida em Austin devido a uma falha na suspensão traseira esquerda, mas o piloto da Ferrari foi um dos primeiros a conversar com Hamilton e parabenizá-lo após a prova.

O alemão saiu da disputa pelo título por causa de uma sequência de erros e por sua equipe não ter conseguido aproveitar consistentemente os pontos fortes de seu pacote.

Comentando sua temporada e sua conversa com Hamilton, Vettel declarou: “Acho que agora é o momento de escrever o máximo de coisas boas que você puder (sobre o sucesso de Hamilton)”.

“Creio que se alguém vence o campeonato seis vezes, ele merece totalmente. Foi isso que eu lhe disse também. Estou feliz por ele. Não estou feliz por termos ficado fora da disputa e tão atrás neste ano”.

“Precisamos respeitar o que ele alcançou nos últimos anos e também neste ano, além da força que sua equipe vem mostrando. Estou feliz por ele, mas menos feliz por nós”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.