Vettel: F1 não ficará mais pobre sem Alonso

Sebastian Vettel e Fernando Alonso

O quatro vezes campeão mundial Sebastian Vettel acredita que a Fórmula 1 não sofrerá quando Fernando Alonso deixar o esporte depois da corrida deste fim de semana em Abu Dhabi.

É o último final de semana de GP do bicampeão mundial Alonso na Fórmula 1, mas seu ex-rival da Ferrari, Vettel, não acredita que isso tenha um grande impacto na competição.

Vettel acredita que o esporte está indo muito rápido hoje em dia e que saídas, mesmo de grandes nomes, não têm muito efeito sobre o esporte.

Quando perguntado se a competição será mais pobre sem Alonso, Vettel respondeu ao jornal AS: “Não, o mundo continua girando e isso acontece muito rápido, não sei se veremos uma grande diferença”.

“Eu não digo isso para Fernando, será o mesmo quando sairmos (ele e Lewis Hamilton), o show vai continuar. Como a música diz, ‘o show deve continuar'”, explicou.

Vettel cometeu muitos erros individuais nesta temporada, e muitos culparam o alemão pela Ferrari não ganhar outro título mundial nesta temporada, mas ele acredita que, mesmo sem seus erros, a Scuderia não teria superado a Mercedes nesta temporada.

“É verdade, cometi erros”, admitiu o alemão. “Mas acho que a Ferrari não teria sido campeã, mesmo sem meus erros”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.