Vettel duvida que a Red Bull saia da Fórmula 1

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que duvida que a Red Bull vá deixar a F1, apesar de várias ameaças de sair da categoria e da sua atual falta de um acordo de fornecimento de motores.

A Red Bull continua sem uma unidade de potência para 2016, tendo optado por separar da Renault um ano antes do previsto, em meio a dificuldades na confiabilidade e desempenho.

A Mercedes descartou a possibilidade de fornecer seus motores, depois de ser sondada pela Red Bull no GP da Inglaterra, enquanto a Ferrari supostamente alegou que não seria capaz de atender às demandas.

Quando perguntado se ele poderia ter previsto a saída da Red Bull, Vettel disse: “Não, ninguém podia. Há muitos rumores no ar e não falei com o Sr. (Dietrich) Mateschitz ultimamente, mas é difícil de acreditar que poderia realmente acontecer. Isso significaria uma perda enorme”.

“Mas no final, eu duvido que isso vá acontecer. Essa é a minha posição e não acho que estou sozinho nisso”.

Vettel, que teve dificuldades durante a sua última temporada com a Red Bull em 2014, diz que superou suas próprias expectativas na Ferrari até agora, depois de conseguir três vitórias e mais oito pódios em 15 corridas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.