Vettel diz que a Red Bull não tem nada a temer

quarta-feira, 23 de março de 2011 às 12:27

s_vettel.04
Sebastian Vettel afirmou que ele e a Red Bull não têm nada a temer em meio à grande incerteza que as novas regras vêm causando, enquanto inicia a defesa de seu título mundial no GP de abertura da temporada deste fim de semana na Austrália.

“Talvez haja a incerteza de saber exatamente onde você está comparado aos outros”, disse Vettel ao site Autosport ao ser questionado sobre as dificuldades que as novas regras criaram na tentativa de prever o desempenho.

“Nunca tivemos isso antes – quando você levava em consideração apenas coisas típicas, como quantidade de combustível. Desta vez, algumas equipes trouxeram seus pacotes mais cedo ou mais tarde”.

“Então, além do combustível, que significa que, sem reabastecimento, você pode variar de zero a 160 kg ou mais, há os pneus, que, dependendo de seu estado, novos ou usados, com algumas voltas ou várias de uso, podem acrescentar mais alguns segundos aos tempos”.

“Significa que pode confundir tudo, e foi o que vimos nos testes. É por isso que foi tão difícil saber o quão forte os outros estão. Mas incerteza para nós? Não precisamos temer isso, porque creio que sabemos o que fizemos e deveremos estar em boa forma. Agora, a única questão a ser respondida é como estamos em relação aos outros”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.