Vettel cauteloso em relação ao ritmo da Red Bull

quinta-feira, 10 de março de 2011 às 14:55

s_vettel.02Sebastian Vettel insiste que ainda é cedo demais para dizer que a Red Bull tem o carro mais rápido para a temporada 2011, apesar das performances da equipe no teste desta semana.

“Ainda acho que é difícil dizer”, afirmou ele. “Os tempos de volta continuam variando muito, e algumas vezes você anda até oito ou nove segundos mais lento com a configuração mais rápida, portanto é difícil interpretar o que os outros estão fazendo”.

“Mas creio que fizemos muitas voltas novamente, não tivemos nenhum grande problema com o carro em termos de confiabilidade e a velocidade parece muito boa, até onde podemos julgar. Contudo, vamos descobrir em Melbourne onde realmente estamos”.

Ele disse que a sensação é de que a Red Bull está começando do zero ao invés de dar sequência ao sucesso no campeonato do ano passado. “As rodas estão girando novamente desde fevereiro e temos muito trabalho pela frente, problemas para resolver, novos pneus e coisas novas no carro, tudo isso nos manterá ocupados”.

“A temporada não começou, mas há muitas coisas novas neste ano com os pneus. É difícil avaliar a velocidade deles, mas, em geral, parecem muito bons, e o carro é confiável. Até agora, não tivemos grandes problemas, e comparado ao restante do pelotão, acho que deveremos estar na frente ou perto”.

“Precisamos esperar uma corrida para ver exatamente qual é a nossa situação. Melbourne não é realmente uma pista, então poderemos ver o que está acontecendo na Malásia ou mais tarde”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.