Vergne ‘muito satisfeito’ com estreia na Formula E

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne disse que estava “muito satisfeito” com seu fim de semana de estreia na Formula E, apesar de perder uma potencial vitória na penúltima volta.

O ex-piloto da Toro Rosso recebeu um assento para a rodada de Punta del Este da Andretti Autosport, e conseguiu a pole em sua primeira tentativa.

Depois de ter perdido terreno sob o carro de segurança, o francês estava atacando Sebastien Buemi pela liderança com duas voltas do fim quando sua suspensão dianteira quebrou.

“Eu não tinha nenhuma expectativa: como piloto de corridas você só quer pular para o que você faz e quer ganhar”, comentou Vergne.

“Fiz a minha lição de casa e tentei ser o mais rápido possível, a pole position foi ótima depois de todo o trabalho que fiz em um curto período de tempo”.

“Infelizmente, na corrida, esses tipos de coisas acontecem, e seria primeiro ou segundo, o que teria sido um excelente resultado”.

“No geral foi uma grande estreia e estou muito feliz. Foi uma experiência excelente e que eu tive apenas por causa do convite da equipe Andretti”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.