USC – Hinchcliffe correrá pela Starworks em Road America

James Hinchcliffe

James Hinchcliffe, vencedor na Indy, se juntará á equipe Starworks Motorsport para a corrida da United SportsCar Championship (USC), na classe Protótipo, em Road America neste fim de semana.

A equipe de Peter Baron, que venceu a categoria LMP2, tanto as 24 Horas de Le Mans e o Campeonato Mundial de Endurance em 2012 antes de se concentrar somente nas corridas nos EUA, retirou seu Riley com motor Honda da USC após as 12 Horas de Sebring, tendo tido um começo difícil de temporada.

A Starworks está retornando para o evento deste fim de semana com um motor da Honda Performance Development e o piloto da Andretti Autosport Hinchcliffe irá partilhar o carro da equipe com Scott Mayer.

“Eu não tenho muita experiência nos carros DP, mas conheço Road America muito bem e tenho certeza que com uma equipe como a Starworks, eles me darão um carro muito rápido”, disse Hinchcliffe.

A experiência anterior nos Daytona Protótipos de Hinchcliffe foram em várias aparições com carros com motores Mazda da SpeedSource em temporadas recentes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.