Toyota e Porsche descartam Alonso para 2018

sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 17:18
Porsche em Le Mans

Porsche em Le Mans

O sonho de Fenando Alonso em ganhar a Tríplice Coroa do automobilismo mundial – GP de Monaco, Indy 500 e 24 Horas de Le Mans, será difícil de ser conquistado até 2018, mesmo que ele vença a Indy 500 este ano.

Os chefes de equipe da Porsche e da Toyota, duas das marcas favoritas nas 24 Horas de Le Mans disseram que não há lugar em suas equipes de pilotos num futuro próximo.

“No momento não temos nada ma mesa, porque só temos dois carros e não vejo mudanças próximas”, explicou Andreas Seidl, chefe da Porsche.

“Com os seis pilotos que temos agora, estamos muito felizes, por isso não temos lugares disponíveis. Teria sido mais fácil em 2015 com o terceiro carro. Nós tivemos conversas naquela época, mas não deu certo no final.”

“Nós sempre trabalhamos com contratos e planos de longo prazo.”

O diretor da equipe Toyota, Rob Leupen, também não está considerando a perspectiva de acomodar Alonso em 2018, mesmo como parte de uma equipe de três carros.

“Não é uma prioridade termos um grande nome em algum dos nossos carros. Não é esse nosso foco.”

“É claro que você conversaria com Alonso, mas para nós não é algo que estejamos atrás.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.