REGULAMENTO DO CAMPEONATO ON-LINE "AUTORACING"  
 
 
VAI ENCARAR
Torneio On-Line de Palpites

O Torneio Online de Palpites do Autoracing é um desafio muito excitante para os fãs do esporte a motor.Você pode e deve chamar sua família, parentes, amigos e desafiá-los para ver quem conhece mais deste apaixonante esporte.

O participante insere seus palpites de como ficará o grid de largada e o resultado da corrida, podendo sempre mudar seu palpite até 15 minutos antes do início de cada evento (treino e corrida). Além disso, poderá acompanhar o resultado, a classificação, a premiação e ver os resultados dos outros concorrentes, depois de passado o evento.

Abaixo, você já pode ler o regulamento, ficando ‘por dentro’ do que vem por aí...
*Lembrando que o resultado das corridas serão os que forem homologados por suas respectivas entidades organizadoras até 8 horas após o evento (classificação e/ou corrida).

1] Até três torneios serão organizados:
CATEGORIA FORMULA 1
CATEGORIA FORMULA MUNDIAL
CATEGORIA MOTOS 500cc
Fórmula 1
Fórmula Indy
MotoGP
2] Regras de participação:

a)É inteiramente livre a participação de qualquer pessoa em qualquer um dos três torneios (F1, Indy e MotoGP) ou nos três.

b)A participação será efetivada a partir do momento da inscrição na página do torneio. Uma única inscrição  já dará direito ao internauta participar dos três torneios com o mesmo nick e senha. Na referida página, o participante fornecerá seus dados pessoais.

*Todos os dados devem ser verdadeiros e serão checados caso o participante ganhe algum prêmio ou brinde. Se os dados estiverem errados este será automaticamente desclassificado e não terá direito a prêmios ou brindes.

c)Após a confirmação da inscrição, o participante está livre para postar seus palpites.
OBSERVAÇÃO: Só será aceito 01 endereço de e-mail por participante. O sistema não aceitará que você se registre várias vezes usando o mesmo e-mail.
3] Como você deve proceder na hora de "palpitar":

a)O palpite para qualquer um dos três torneios é um conjunto de listas formuladas pelo AUTORACING. O participante terá apenas que clicar no nome dos pilotos. Tais listas correspondem a:

* Grid de largada, com palpites do 1º ao 10º;
* Corrida, com palpites do 1º ao 10º e também quem fará volta mais rápida.

b)Para cada prova deverá ser publicado um palpite para o grid de largada e outro para o resultado da corrida. Caso o participante não confirme o seu palpite, não serão considerados para efeito de pontuação na prova em questão, os palpites anteriores. O palpite para o grid também não poderá ser utilizado para a corrida e vice-versa.

c)O prazo máximo para o envio do palpite corresponde a 15 minutos antes do início previsto do treino definidor do grid (palpite para o grid) e 15 minutos antes do início previsto da corrida (palpite para a corrida). Palpites atrasados não serão considerados em nenhuma hipótese.
d)Não há prazo mínimo para o envio do palpite. Estes podem ser enviados a qualquer momento antes do prazo máximo.

e)É permitido modificar o palpite, bastando ao participante voltar à página de postagem, respeitando o prazo máximo para envio.
4] Sistema de pontuação dos três campeonatos:
- Cada acerto, tanto nos treinos como nas corrida: 10 pontos
(máximo de 200 pontos caso o 'palpiteiro' acerte todos os palpites)
- Bônus pela volta mais rápida: 10 pontos
- Bônus pela pole position: 10 pontos
- Bônus pela vitória: 30 pontos
- Bônus pelo 2º lugar: 20 pontos
- Bônus pelo 3º lugar: 10 pontos
<< O máximo de pontos possível são 280 >>
5] Vencedores:
a)O vencedor de cada evento será aquele que marcar o maior número de pontos somando-se o treino de classificação mais a corrida.
b)Em caso de empate, o vencedor será aquele que postou seu palpite para a corrida antes. Quando você posta seu palpite o sistema armazena um número de ID (identificação) daquele conjunto de palpites. Quem posta os palpites antes fica com um número de ID menor, portanto em caso de empate é muito fácil verificar quem postou o palpite para a corrida antes.

c)Em caso de empate na pontuação final do campeonato, serão adotados os seguintes critérios de desempate: - número de vitórias - número de segundos lugares - número de terceiros lugares e assim por diante.

d) Ainda assim prevalecendo o empate, o vencedor será conhecido através de sorteio.

http://autoracing.virgula.uol.com.br/imagens/horizontal_gif.gif"Será declarado vencedor do torneio o participante que totalizar o maior número de pontos ao final da temporada"

6] Como competir em dupla:
a)Você poderá formar uma dupla com alguém que também esteja participando dos torneios individualmente. Para isso, basta que você escolha seu parceiro, cadastre sua dupla na página específica para isso e vocês já estarão participando. Tome muito cuidado na escolha do parceiro, pois sua dupla ficará valendo para os três campeonatos (F1, CART e Motos).

b)A dupla não terá que postar palpites para o torneio específico de duplas. Ficarão valendo os palpites que cada integrante da dupla postou nos torneios individuais.

c) A pontuação nas duplas será da seguinte forma: Serão somados os resultados que cada integrante da dupla conseguiu no torneio individual e depois, dividido por dois.

d) Exemplo: Dupla José e Manoel - Equipe "Zé Mané"

O José marcou 140 pontos em determinada corrida sendo que o Manoel, marcou 100 pontos na mesma corrida. Neste caso, a pontuação da equipe "Zé Mané" será de 120 pontos ou seja:

140 + 100 = 240 dividido por 2 = 120

* NÃO HAVERÁ PRÊMIO PARA O TORNEIO DE DUPLAS!!

OBS: "Ao se cadastrar para participar dos Torneios Online de Palpites do site Autoracing, você está automaticamente nos autorizando a enviar boletins sobre as novidades do Autoracing ao email que você cadastrou."
QUER PARTICIPAR ? sim OU não SIM


entrar