Tony Kanaan estreia na temporada 2011 da Indy

t_kanaan.2O piloto brasileiro Tony Kanaan estreou na temporada 2011 da Fórmula Indy, nesta sexta-feira (25), em St Petersburg, na Flórida (EUA). Depois de 23 voltas, o piloto, que atuou pela primeira vez oficialmente com a equipe KV Racing Technology – Lotus, conseguiu o tempo de 1min04s0698 e ficou em 9º lugar do dia.

Na primeira parte, Tony ficou em 12º com o tempo de 1min04s859, em sua melhor volta. O mais rápido no primeiro dia foi o australiano Will Power, da Penske Racing, com o tempo de 1min03s3759, depois de 12 voltas.

“Hoje foi como o primeiro dia de aula, ou o o primeiro dia que você chega num emprego novo, você fica procurando seu espaço, tentando entender como tudo funciona e seus novos colegas. O carro estava “OK”, mas como tudo aqui é muito novo para mim eu ainda estou me adaptando com o que devo ou não devo fazer. Hoje foi o primeiro teste de verdade, e sei que temos que trabalhar muito para chegar aonde queremos, mas estou feliz que foi um dia tranquilo, sem grandes problemas”, comentou Kanaan.

O baiano, que ainda está se adaptando ao novo carro e a equipe, volta ao circuito de St. Petersburg, neste sábado (26), para o terceiro treino livre e o treino que decide o grid para a corrida que acontecerá no domingo (27) a partir das 14hs de Brasília.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.