Tentativa de retorno à F1 encerrou contrato de Barrichello como comentarista

Rubens Barrichello

O desejo de Rubens Barrichello de retornar ao grid da Fórmula 1 parece ter acabado com seus dias de comentarista.

Relatos alegam que o brasileiro se desentendeu com a Globo devido a problemas de “relacionamento e contrato”, e também porque supostamente usou seu cargo para “oferecer seus serviços a equipes da Fórmula 1”.

Comenta-se que o ex-piloto da Williams e Ferrari tinha dificuldades para seguir algumas instruções, como chamar a Red Bull de RBR por razões comerciais.

No entanto, o problema real pode ter começado em Cingapura no mês passado, quando Barrichello teria dito a Toto Wolff, da Mercedes, que estava “pronto e em forma” para se tornar piloto reserva da equipe. Ele supostamente também tentou retornar à Fórmula 1 no ano passado com a Sauber.

Além disso, Barrichello apresentou um programa online, violando as condições de seu contrato exclusivo com a Globo. Contudo, a emissora negou qualquer problema de relacionamento, insistindo que o contrato foi encerrado de modo “amigável”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.