Tempos de volta não preocupam Schumacher

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 às 5:02

m_schumacher.4
Michael Schumacher afirmou que não está preocupado com os tempos de volta da Mercedes GP após a primeira semana de testes da pré-temporada da Fórmula 1 em Valencia.

Ele encerrou a quinta-feira em nono lugar, 1.3s mais lento do que a Renault de Robert Kubica, com Nico Rosberg tendo terminado a quarta com a mesma desvantagem em relação à Ferrari de Fernando Alonso.

Porém, Schumacher nega que a Mercedes tem razões para se preocupar com isso neste estágio inicial. “Há tantos pontos em aberto que eu realmente não me preocupo demais com os tempos”, disse ele. “O melhor seria estar na frente com facilidade e bater todos imediatamente. Mas de onde estamos vindo, não podemos esperar isso”.

“Algumas equipes podem já estar com sua especificação final para a primeira corrida, ou próximas dela, e outras não. Temos de acreditar em nossas forças. Quando formos para o Bahrain e o último teste, poderemos fazer comparações melhores e ter um cenário mais claro na frente”.

“Obviamente, há um grande tanque de combustível, e se você for de zero para o máximo, a diferença é de quatro ou cinco segundos puramente na quantidade de combustível. Não sei o que os outros estão fazendo. Sei o que nós estamos fazendo, e nos concentramos em nós mesmos”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.