Stock Car – Valdeno Brito se despede da equipe TMG com pontos

Valdeno Brito

Valdeno Brito

Largando da terceira posição, Valdeno Brito foi um dos destaques da corrida final da Stock Car me Interlagos até começar uma chuva que não se estabeleceu e arruinou a estratégia de muitos. Depois de pular para segundo e monitorar o líder de perto, Valdeno e a TMG apostaram numa troca para pneus de chuva quando a água começou a apertar em Interlagos. Porém, a chuva não veio tão pesada assim e muitas pessoas permaneceram na pista, como o vencedor Daniel Serra.

Mesmo assim, Valdeno abriu caminho na base do fórceps e recebeu a bandeira quadriculada em nono. Com o resultado, Valdeno e Serra terminaram empatados com 229 pontos na tabela, com o rival levando a melhor no critério de desempate e deixando o piloto da Paraíba em quarto no campeonato. O que não manchou a ótima temporada feita por ele.

“Fiquei empatado com o Daniel Serra no campeonato e apostamos que a chuva viria mais forte. Mas fiquei feliz com a temporada, de muita constância na pista e bons desempenhos. Isso me deixa mais animado pro ano que vem com a equipe nova e meu novo chefe de equipe, o André Bragantini. Já trabalhei com ele no ano anterior acho que temos tudo para fazer uma ótima temporada na Eisenbahn. Obrigado a todos da TMG pelo suporte e pelo ótimo trabalho nesta temporada. Agora é seguir em frente que atrás vem gente!”

Então até o ano que vem! E, se forem brindar, recomendamos que seja com Eisenbahn!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.