Stock Car – Lucas Foresti renova com a Vogel para 2020

Lucas Foresti

Lucas Foresti seguirá defendendo as cores da Vogel Motorsport na temporada 2020. O piloto de Brasília, que neste final de semana disputa a Grande Final da Stock Car, estreou pela equipe no início desta temporada, no Velopark. Após 11 etapas, com 20 corridas disputadas até aqui, Foresti possui um pódio como melhor resultado na temporada.

“Esse foi um ano de aprendizado para nós. Evoluímos bastante na segunda metade da temporada e estamos motivados para a disputa da última etapa do campeonato. A equipe se mostrou muito dedicada ao longo do ano e conseguimos bons resultados. Ano que vem vamos vir ainda mais fortes”, comentou Foresti.

“Em 2020 teremos um carro novo na Stock Car e o fato de já conhecer bem a equipe e a equipe estar entrosada com meu estilo de pilotagem pode agilizar esse processo de adaptação. Estou muito feliz em continuar aqui na Vogel”, acrescentou Lucas.

Mauro Vogel, proprietário da equipe, elogia a continuidade do trabalho. “Acho que quanto mais tempo de trabalho tivermos juntos, melhor será o entrosamento entre equipe e piloto. Sem continuidade não se consegue bons resultados. Tivemos uma boa temporada, mas como não temos treino entre as etapas, o trabalho de evolução não é tão rápido. Por isso acho que a continuidade do trabalho com o Lucas será fundamental para o ano que vem”, afirmou Vogel.

Sócio de Vogel no time, o ex piloto Gualter Salles também comemorou a renovação com Foresti. “Essa renovação é a evolução natural de um trabalho que foi feito esse ano. Nossa performance nas corridas foram sempre muito boas, nós sofremos um pouco nos classificatórios, mas na última etapa conseguimos acertar. Estamos muito felizes e animados por poder fazer um trabalho melhor ainda no ano que vem, para buscar mais pódios e nossa primeira vitória juntos na categoria”, finalizou Salles.

A primeira prova de Lucas com o novo carro será a Corrida de Duplas, dia 29 de março em Goiânia. Veja o calendário completo:

Calendário temporada 2020:
1ª etapa: 29 de março – Goiânia (Corrida de Duplas)
2ª etapa: 12 de abril – Velopark
3ª etapa: 17 de maio – Londrina
4ª etapa: 7 de junho – Campo Grande
5ª etapa: 28 de junho – Velo Città
6ª etapa: 19 de julho – Santa Cruz do Sul
7ª etapa: 23 de agosto – Interlagos (Corrida do Milhão)
8ª etapa: 13 de setembro – Londrina
9ª etapa: 18 de outubro – Cascavel
10ª etapa: 8 de novembro – A definir
11ª etapa: 22 de novembro – Goiânia
12ª etapa: 13 de dezembro – Interlagos

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.