Stock Car – Julio Campos é o mais rápido no 1º treino em Goiânia

Julio Campos

O primeiro treino livre desta sexta-feira, 2, mostrou uma equipe preparada para bons resultados na Prati-Donaduzzi.

O piloto Julio Campos que faz grande temporada, figurando ente os 4 na classificação geral da Stock Car 2018, foi o mais rápido nesta manhã. A equipe já adiantou alguns processos para entender o desempenho do carro em ritmo de classificação. O resultado foi superpositivo, com um treino em que o piloto saiu de 14º para a primeira posição.

“Foi um treino muito bom e já começamos fazendo uma etapa diferente. Acabamos testando algumas configurações que só usaríamos à tarde, pois tem a possibilidade de chuva no segundo treino. Então, queríamos ter a certeza de como o carro se comportaria. Acho que foi bem positivo, estamos bem perto do desempenho que temos que ter”, comenta o piloto de Curitiba, Julio Campos.

Antonio Pizzonia, companheiro de equipe dele, finalizou em 15º o primeiro treino. Essa é a penúltima etapa da Stock Car, que será realizada domingo, 4, no Autódromo Internacional de Goiânia, GO.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.