Stock Car – Full Time Texaco anuncia renovação com Allam Khodair

Allam Khodair

Allam Khodair

A Texaco Lubrificantes acertou a renovação de contrato com a equipe Full Time e o piloto Allam Khodair para próxima temporada da Stock Car. A marca já está ao lado do Japonês Voador e da equipe comandada por Maurício Ferreira desde 2014 e os resultados obtidos, tanto dentro quanto fora das pistas, foram determinantes para que o acordo fosse extendido por mais um ano.

“Desde que a Texaco, através da marca Havoline, desembarcou na Stock Car, temos colhidos grandes resultados, tanto em exposição de mídia quanto em relacionamento com nossos parceiros, clientes e funcionários. Somos um ‘case’ de sucesso que vem crescendo a cada ano e estamos muito felizes por acertar esta renovação por mais uma temporada”, afirmou Danilo Sad, gerente de marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, empresa que detém os diretos da marca Texaco e Havoline no país.

Entre as grandes ações da Texaco ao longo do ano de 2016 está o lançamento da nova identidade visual dos lubrificantes da linha Havoline. Abrindo a campanha #curtaseudestino, o Stock Car 18 de Allam Khodair apareceu fixado no alto de um prédio da Avenida Paulista, através de uma projeção mapeada, ganhou vida sem precisar sair do lugar. A atração parou o trânsito de um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.

“Todas as ações que fizemos com a Stock Car nesses anos se mostraram um grande sucesso. Nossa marca está ligada ao automobilismo há muitos anos. Estivemos presentes apoiando grandes conquistas do esporte a motor no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Voltamos para a a Stock Car em 2014 e a parceria com a equipe Full Time e o Khodair cresceu tanto que, hoje, podemos dizer que este patrocínio faz parte do DNA da nossa marca”, completou Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes.

A renovação do acordo para a quarta temporada foi bastante comemorada nos boxes da Full Time Texaco. O chefe de equipe Maurício Ferreira enfatizou a solidez da parceria: “Ter uma marca como a Texaco como apoiadora é um grande prazer e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. E essa renovação nos traz a confiança de que estamos fazendo um grande trabalho, entregando resultados. Agora, espero que em 2017 possamos ir ainda mais longe”.

Com a estrela da Texaco sobre o capô, Allam Khodair subiu ao pódio 15 vezes em três temporadas. ” Nestes três anos de parceria, tivemos grandes momentos, tanto dentro quanto fora da pista. A cada temporada, a cada ação de marketing, a nossa relação fica mais forte. No contato com os parceiros e funcionários, eu sinto o carinho e a torcida de toda a empresa. Isso é muito gratificante para um piloto. A Texaco é uma marca que está muito conectada comigo e espero retribuir tudo isso em 2017 com mais ativações bem sucedidas, pódios, poles, vitórias e o título”, finalizou o Japonês Voador.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.