Stock Car espanta a chuva e chama o público

Stock Car

A manhã que começou chuvosa e fria em Campo Grande na quinta-feira (16) aos poucos foi se dissipando ao ronco do motor V8 dos carros da Stock Car na região central da capital sul-mato-grossense.

A principal categoria do automobilismo brasileiro realiza na cidade a sétima etapa da temporada 2018, em evento que traz também as etapas da Stock Light e do Campeonato Brasileiro de Marcas.

Carros das equipes Eurofarma e Blau Motorsport ficaram expostos na manhã da quinta em frente à Prefeitura, onde foi realizada uma troca de pneus no carro da Stock Car, abrindo o desafio de pit stop ao público, que foi premiado com ingressos de arquibancada e visitação.

Além da interação com carros e pilotos da categoria, a ação também teve um viés social: a equipe Eurofarma esteve também no local com os pilotos Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício, que trocaram bonés autografados por um litro de leite. Os 120 litros arrecadados foram doados à um abrigo de idosos.

A ação na pista começa na manhã desta sexta-feira (17) com os primeiros treinos livres. No sábado (18) acontece a classificação para definição da ordem de largada ao meio-dia, e no domingo as provas que compõem a rodada dupla da sétima etapa da Stock Car começam ao meio-dia e às 13h05 – sempre no horário local, que é de uma hora a menos em relação a Brasília.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Campo Grande da Stock Car!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.