Stock Car – Diego Nunes comemora seu melhor ano na categoria

Diego Nunes

Diego Nunes

O paulista Diego Nunes fechou neste domingo a temporada 2016 da maior categoria do automobilismo brasileiro – a Stock Car, na sétima posição da tabela de classificação do campeonato, ficou entre os melhores do ano. O piloto da União Química Racing comemorou o resultado na etapa final que aconteceu em Interlagos, São Paulo.

“Foi meu melhor ano na Stock Car. Tivemos grandes conquistas em 2016 e estamos felizes com o resultado final. Conseguimos atingir nossa meta que era estar brigando o tempo todo entre os primeiros colocados. Toda equipe está de parabéns. Montamos e reestruturamos um time que deu certo, tivemos uma grande evolução”, explicou o piloto.

Nas doze etapas, Nunes somou 189 pontos, uma vitória , dois terceiros lugares, estando quatro vezes no Top5 e onze Top10. “Fomos lutando e conquistando pontos a cada etapa. Vencemos no Velopark, logo no inicio da temporada, subimos no pódio em Cascavel e em Goiânia na terceira posição, o saldo total foi muito positivo”, disse.

“Quero agradecer todos os meus patrocinadores e com certeza estaremos no próximo ano lutando pelas primeiras posições novamente. Vamos manter o bom ritmo do trabalho de equipe e evoluir ainda mais”, concluiu o piloto. A Stock Car volta a acelerar no início do ano de 2017.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.