Stock Car – Denis Navarro espera repetir boa performance em Curitiba

Denis Navarro

Denis Navarro

Denis Navarro retorna a Curitiba neste final de semana, para a décima etapa da temporada 2012 da Stock Car neste domingo às 9h30. Foi na pista da capital paranaense que o piloto da equipe Neo Quimica Vogel, que está em seu segundo ano na categoria, obteve a melhor posição de largada: partiu do quinto lugar na corrida de abril deste ano.

“Estou otimista para voltar a Curitiba. Tivemos uma boa performance lá neste ano”, lembrou o dono do carro #5. Durante a corrida, após brigar entre os cinco melhores até o trecho final da prova, Denis teve um pneu furado e foi obrigado a passar pelos boxes.

A pista curitibana foi também o palco eleito pela principal categoria do automobilismo nacional para os testes de pré-temporada. Dos quatro treinos realizados antes da abertura da Stock Car, o carro #5 frequentou o top-10 duas vezes.

“Temos condições de ser competitivos novamente. Será muito importante voltar a pontuar bem, como na corrida passada em Tarumã”, declarou o piloto, que ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Denis é o competidor que mais somou pontos, considerando os pilotos com até dois anos de experiência na Stock Car.

A décima etapa da Stock Car marca também a estreia de Rubens Barrichello na categoria. “É bacana a presença do Rubens, um nome que agrega bastante à Stock Car”, avalia Denis.

A prova marca também a estreia do novo banco da categoria. Por esta razão, os carros terão um dia extra de atividade na pista paranaense, com dois treinos nesta quinta-feira. O restante do final de semana tem a programação tradicional, com a definição do grid às 12h de sábado e a largada programada para 9h30 de domingo, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.