Stock Car – Com Massa, Corrida no Milhão rende recorde para equipe

Marcos Gomes

A Stock Car, que disputou a tradicional Corrida do Milhão em Goiânia, registrou neste domingo um capítulo importante em sua história: dez carros do mesmo patrocinador, sendo sete na categoria principal e três na Light compondo o esquadrão da Cimed Racing.

Além da quantidade recorde, chamou a atenção de todos ontem no Autódromo Ayrton Senna o alto nível destes pilotos, incluindo os convidados especiais Felipe Massa, que no final do ano passado completou um ciclo de 16 anos na F-1, e o multicampeão argentino Agustin Canapino. Eles se juntaram aos titulares (sendo três campeões da Stock, Cacá Bueno, Marcos Gomes e Felipe Fraga, além de Lucas Foresti e Denis Navarro) e aos jovens talentos do programa de apoio a base do esporte lançado neste ano: Pietro Rimbano, Marcel e Murilo Coletta.

“Foi um final de semana histórico para toda equipe Cimed Chevrolet Racing. Obviamente o objetivo era a vitória na Corrida do Milhão, mas consolidamos bem nossa posição no campeonato com Felipe (Fraga) e Marcos (Gomes), que descontaram a diferença para o líder, e vimos grandes corridas de nossos talentos na Light, com a vitória do Pietro (Rimbano) largando em 26o e Murilo (Coletta) subindo no pódio”, diz William Lube, chefe da Cimed Chevrolet Racing, que já conquistou quatro títulos na Stock Car (dois por equipes e dois com pilotos, em 2015 e 2016) e a vitória no Milhão com Fraga há dois anos.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 19 de agosto, em Campo Grande (MS), com a Cimed Racing voltando a sua formação original de oito carros – que também é a maior da atual temporada entre os patrocinadores da maior categoria do automobilismo nacional.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.