Sprint Race Brasil iniciou a temporada com quatro vencedores diferentes

sexta-feira, 3 de abril de 2015 às 11:55

Kau Machado

Depois das duas primeiras etapas disputadas no autódromo de Tarumã, no último final de semana, dias 28 e 29 de março, em Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre, não houve repetição, foram quatro vencedores em quatro possíveis resultados: Billy Zonta e Gustavo Martins na categoria PRO e Osman Didi e Kau Machado na categoria GP.

O mesmo se referiu à formação do grid da etapa de abertura da competição, com a democracia entre os pilotos totalmente instalada: três pole-positions diferentes em quatro possíveis com Gustavo Martins e Felipe Lobo para o grid da PRO, Kau Machado nas duas da GP.

A Sprint Race, campeonato de carros de turismo que está em sua quarta edição, já se estabeleceu como uma das principais alternativas custo/benefício do Brasil, pode ser visto não só dentro da pista, onde acontecem disputas eletrizantes, mas os números também comprovam a afirmação de equilíbrio acima da média.

Contudo, os atuais líderes do campeonato na PRO e na GP terão um desafio maior na próxima rodada dupla, marcada para o dia 18 de abril, na cidade de Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba: o peso extra de 45 kg em seus carros por estarem liderando o campeonato.

TRANSMISSÃO 

O VT das duas corridas da primeira etapa, com narração de Luc Monteiro, as imagens editadas por Beto Borghesi, será exibido pela PlayTV no domingo (05) às 9h30. Não perca!

Classificação do campeonato, após a primeira etapa em Tarumã (duas corridas):

Categoria PRO
1) Gustavo Martins, 45
2) Billy Zonta/ Felipe Lobo, 37
3) Pietro Rimbano, 32
4) Luca Milani, 30
5) Berlanda Jr/ Lucas Villela, 24
6) Gustavo Kiryla, 24
7) Luiz Santos/ Lucas Gohr, 18
8) Flávio Lisboa/ Caito Vianna, 6

Categoria GP
1) Kau Machado, 45
2) Fabio Brecailo, 34
3) Vinicius Margiota, 28
4) Osman Didi, 25
5) Felipe Rabello/ Matheus Marini, 16
6) Eduardo Serratto/ Marcelo Rodriguez, 10
7) Bruna Tomaselli/ Cristina Rosito, 0

EB - www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.