Sonho da Formula 1 acabou para Valencia, segundo relato

GP da Europa em Valencia

A aventura de Valencia na Fórmula 1 aparentemente chegou ao fim, com um jornal espanhol relatando que as condições do circuito de rua estão se deteriorando.

Portanto, as chances de a sede recente do GP da Europa retornar ao calendário parecem pequena, já que o jornal Marca publicou imagens que sugerem que o local não está mais sequer recebendo a manutenção mínima.

Ladrões roubaram itens valiosos, como caixas de controle eletrônicas, da infraestrutura do circuito, enquanto um túnel de acesso está completamente inundado. “Uma ponte que custou dois milhões de euros agora está sendo usada apenas por vadios”, afirmou o relato. Os boxes foram saqueados, as tampas dos bueiros arrancadas e os fios tirados dos postes de luz.

O último GP em Valencia foi realizado em julho do ano passado, e vencido pelo espanhol Fernando Alonso. “Agora, longe do glamour, os vizinhos reclamam que não há supervisão e que os ladrões roubaram tudo que tinha algum valor”, acrescentou o Marca.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.