Silverstone prestes a renovar contrato com a F1

Silverstone

Um novo acordo para manter o GP da Inglaterra em Silverstone pode ser iminente.

Os organizadores da tradicional corrida cancelaram seu contrato com a Liberty Media por razões financeiras e estão negociando um novo.

No domingo, o jornalista Christian Sylt escreveu no Mail que reuniões entre políticos britânicos e Chase Carey ocorreram nos últimos dias.

David Richards, ex-chefe de equipe na Fórmula 1 que agora é presidente da federação britânica Motor Sports Association, também compareceu.

Ele declarou ao Sportsmail no domingo: “Estou bastante otimista de que haverá uma conclusão bem sucedida antes do GP. Houve um acordo em relação aos pontos fundamentais, ao lado financeiro. Só os últimos detalhes precisam ser definidos, e estou confiante de que eles serão”.

Richards afirmou que não apoia as tentativas de transferir o GP para Londres. “Eu não poderia apoiar uma corrida em Londres ou no subúrbio ao invés de Silverstone quando é uma das melhores pistas do mundo”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.