Seis equipes da Moto2 ganham vaga na MotoGP

motogp_lemansSeis equipes da Moto2 receberam vagas no grid da MotoGP para 2012, quando a categoria principal adotará seu novo regulamento técnico.
A Kiefer Racing, que atualmente lidera a pontuação da Moto2 com Stefan Bradl, BQR/Blusens, Forward Racing, Marc VDS Racing, Interwetten Paddock GP e Speed Master terão a oportunidade de alinhar uma moto na MotoGP a partir do próximo ano.
A FIM ainda não anunciou a lista de novos fabricantes de chassis e motores que se juntarão ao pelotão como parte da mudança para 1000cc, em meio a sugestões de que Aprilia, Norton, Kawasaki e BMW marcarão presença. A Marc VDS já começou a testar uma Suter-BMW especificação 2012 da MotoGP.
“As inscrições de novas fabricantes que queiram participar da MotoGP continuam sendo avaliadas”, afirmou uma declaração da federação. “Informações adicionais serão fornecidas quando uma decisão sobre tais inscrições for tomada”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.