Sebastian Vettel fatura a Corrida dos Campeões em Londres

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel foi o campeão nas corridas individuais realizadas neste sábado no antigo Estádio Olímpico de Londres, e que valeram pela Corrida dos Campeões (Race of Champions). O alemão derrotou na final Tom Kristensen por 2 a 0: o dinamarquês acertou as barreiras no último duelo.

O piloto de Fórmula 1 enfrentou nas quartas-de-final o compatriota Nico Hulkenberg (F1), ao passo que a lenda de Le Mans mediu forças com Jason Plato (BTCC). Nas semifinais, Vettel despachou David Coulthard (ex-F1) por 2 a 1, e Kristensen venceu o seu confronto com Alex Buncombe (GT) por 2 a 0.

O escocês passou por Felipe Massa (F1) nas quartas-de-final. No outro confronto por esta fase, Buncombe eliminou Andy Priaulx (BTCC).

Oito pilotos ficaram pelo caminho na primeira fase. Petter Solberg e Daniel Ricciardo (Grupo A, de Vettel e Hulkenberg), Jenson Button e Susie Wolff (B, de Massa e Coulthard), Nelsinho Piquet e Romain Grosjean (C, de Kristensen e Plato), Ryan Hunter-Reay e Bradley Philpot (D, de Priaulx e Buncompe) foram eliminados de cara.

Outros quatro pilotos saíram logo nas preliminares: Jose Maria Lopez, Pascal Wehrlein, Mick Doohan e Jolyon Palmer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.