Sebastian Saavedra assina com a Conquest

s_saavedraSebastian Saavedra ficará na Conquest Racing na temporada 2011 da Fórmula Indy, confirmou a equipe. Ele fez sua estréia na Conquest na etapa final do ano passado em Homestead, continuou testando ao longo do inverno e agora foi confirmado como o primeiro contratado da organização para 2011.

O chefe da equipe, Eric Bachelart, declarou estar ansioso para continuar trabalhando com Saavedra, que esteve em ação novamente no teste de segunda-feira no Barber Motorsports Park.

“Estamos animados por ter Sebastian novamente conosco, e desta vez para a temporada completa”, disse Bachelart. “Foi um prazer trabalhar com ele no ano passado no encerramento da temporada e de novo em nosso teste da semana passada em Sebring”.

“Sebastian fez um ótimo trabalho ambas as vezes que pilotou o carro, e acho que podemos esperar algumas coisas boas dele nesta temporada. Também estamos felizes por manter nossa tradição de dar a pilotos jovens e promissores a chance de levar suas carreiras para o próximo nível”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.