Schumacher garante que continuará na Formula 1 em 2012

segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 12:08
f111-schumacher-capacete615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher desmentiu os rumores de que poderá se aposentar novamente no final da temporada.

A empresária do piloto da Mercedes, Sabine Kehm, já havia criticado um site italiano por aparentemente fabricar declarações sugerindo que Schumacher estaria considerando a possibilidade de parar.
“Foram palavras relatadas em nosso site e nossa equipe editorial não sabia nada sobre isso. Quando notamos aquela notícia, convidamos o site a removê-la, o que foi feito”, declarou um editor do Corriere dello Sport ao site 422race.com.
E no evento da Mercedes chamado Stuttgarter Sternstunden no fim de semana, o próprio Schumacher colocou fim às especulações. “Eu certamente continuarei correndo no próximo ano, isso é definitivo”, disse o sete vezes campeão mundial.
Porém, Niki Lauda acha que Schumacher deveria parar. “Eu disse que se Schumacher não conseguir fazer as coisas funcionarem até o final deste ano, ele deveria sair, e mantenho minha opinião”, afirmou o tricampeão mundial ao jornal Osterreich.
Entretanto, Schumacher indicou que inclusive pode continuar além de seu contrato de 2012. “Teremos de ver como as coisas se desenvolvem, quanta energia e diversão ainda estão lá”, disse ele.
Willi Weber, ex-empresário de Schumacher, tem certeza que o vencedor de 91 corridas não tem a intenção de desistir. “Ele iniciou algo e também vai concluir”, declarou ele ao Die Welt.
O chefe de competição da Mercedes, Norbert Haug, insiste que Schumacher ainda é competitivo. “Sua velocidade na última corrida estava basicamente igual à de Nico Rosberg. Ele vai continuar e será bem sucedido”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.