Schumacher: F1 ainda não é realista

quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 9:09

Mick Schumacher

Um favorito claro à vaga de titular restante na Toro Rosso ao lado de Daniil Kvyat emergiu.

Anteriormente, o principal candidato era Dan Ticktum, mas após comentários controversos sobre Mick Schumacher, o gerenciamento da Red Bull afirmou que o britânico precisa de mais tempo.

Acreditava-se que Pascal Wehrlein estava na disputa depois de encerrar seu contrato com a Mercedes, mas ele fechou um acordo para correr na Fórmula E.

E apesar de ter vencido o campeonato da Fórmula 3 Europeia e se qualificar para uma superlicença de Fórmula 1, Mick Schumacher deverá passar pelo menos um ano na Fórmula 2.

“Eu poderia correr na F1, isso está claro”, declarou ele à emissora alemã Sat 1. “É meu grande objetivo, mas ainda não é realista. Para estar 100% preparado para estar lá como piloto titular, é necessário passar por todas as diferentes categorias de acesso”.

Como tem sido relatado recentemente, o novo favorito é Alexander Albon, piloto britânico da F2 e FE com uma herança tailandesa que possui ligações históricas com a Red Bull, proprietária da Toro Rosso.

Acredita-se que Albon é o tópico das negociações atuais entre Red Bull e Nissan, montadora japonesa que tem um contrato de múltiplos anos com Albon na FE.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.