Sauber: Leclerc precisa de mais tempo na F1

domingo, 15 de abril de 2018 às 7:15

Charles Leclerc

Frederic Vasseur diz que Charles Leclerc levará algum tempo para subir na F1. No Bahrain, foi Marcus Ericsson quem marcou os pontos iniciais da Sauber em 2018, apesar do fato de que o novato Leclerc foi apontado como o novo superstar da equipe.

“Eu não tomo uma posição tão categórica”, disse o chefe Vasseur na China. “Ontem, Marcus não estava em lugar algum, agora ele é um superstar em vez de Charles. Está tudo errado”.

“Conversamos muito durante a pré-temporada e Charles sabia que seria difícil porque a F1 é diferente da F2”, acrescentou Vasseur.

Assim, enquanto o atual campeão da Fórmula 2, Leclerc, terá tempo para brilhar, Vasseur afirma que está feliz com o sueco Ericsson. “Fomos criticados quando decidimos continuar trabalhando com Marcus, mas ele progrediu”, opinou Vasseur.

“Ele treinou duro na pré-temporada, perdendo muitos quilos. Mas o ponto não era seu peso, mas o fato de que ele demonstrou sua determinação”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.