Sauber apelará contra punição no GP da Austrália

sergio-perez-sauber-c30-testes-d4-circuito-da-catalunha-2011-002A Sauber sinalizou a sua intenção de apelar contra a desclassificação de seus dois carros do GP da Austrália de Formula 1, relaizado hoje em Melbourne.

Os pilotos da equipe suíça, Kamui Kobayashi e Sergio Perez foram excluídos da corrida após os comissários da FIA encontrarem irregularidades técnicas nas asas móveis dos dois carros da equipe.

A Sauber confirmou que irá apelar contra a punição.

“Esse resultado é uma surpresa e também um desapontamento”, disse James Key, diretor técnico da equipe. “Parece que é uma questão sobre o topo da superfície de um elemento da asa traseira. Esta parte não trabalha com a superfície móvel e não é relativamente importante para esta função”.

“Certamente isto não trouxe nenhuma vantagem em termos de desempenho. Estamos checando o desenho das peças agora para entendermos melhor a situação e apelarmos contra a decisão tomada pelos comissários”, finalizou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.